ID do artigo: 000059321 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/02/2024

O conector de áudio de 3,5 mm do painel frontal não funciona no Intel® NUC

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para solução de problemas de ausência de áudio no conector de áudio de 3,5 mm.

Descrição

Não há som vindo dos alto-falantes ou fones de ouvido conectados à tomada de áudio de 3,5 mm.

Resolução

Verifique se o áudio do painel frontal está habilitado na BIOS:

  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na Configuração do BIOS.
  2. Vá para Dispositivos de > avançados > dispositivos integrados.
  3. Habilite a configuração De áudio (marque a caixa).
  4. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
  5. Baixe e instale o driver de áudio de alta definição Realtek mais recente para os seus Intel NUC a partir do Centro de downloads.

Em sistemas que podem gerar som através de HDMI ou do conector de áudio de 3,5 mm do painel frontal:

  1. Clique com o botão direito no ícone de alto-falante na barra de tarefas do Windows.
  2. Clique em Abrir configurações de som.
  3. Na saída, selecione Realtek Audio.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.