Etapas de como localizar a Declaração de Pontos no Portal do Parceiro
- Não foi possível encontrar o resumo dos pontos acumulados no Intel Partner Alliance painel.
- Não foi possível determinar a data de validade de seus pontos de expiração.
Abaixo estão as etapas de como verificar pontos online:
- Faça login na Intel® Partner Alliance de pontos.
- No menu suspenso, no canto superior esquerdo da página, clique em Gerenciar benefícios.
- Role até Pontos e Recompensas.
- Clique em Exibir conta.
Uma nova janela é aberta com a Conta de Pontos.
Para visualizar a instrução de pontos, clique em Transações de Ganho de Pontos para ver todos os pontos ganhos por trimestre.
Selecione o Trimestre de ganho a partir da queda e clique na Matriz/Promoção para visualizar com mais detalhes.
Os pontos atribuídos pelo produto agora serão mostrados. Clique no nome do produto para visualizar no nível da fatura.
O acesso ao Portal de Pontos e ao Painel de parceiros é visualizável por aqueles com a função administrador de parceiros ou delegado de administrador de parceiros. Se os pontos não estiverem visíveis, entre em contato com o administrador.
- O acesso ao Portal de Pontos e ao Painel de parceiros é visualizável por aqueles com a função administrador de parceiros ou delegado de administrador de parceiros. Se os pontos não estiverem visíveis, entre em contato com o administrador.
- Consulte os Intel® Partner Alliance e Condições para data de vencimento dos pontos, resgate de pontos, etc.