Etapas para se registrar novamente para reativar minha conta Intel
- Não é possível fazer login na minha conta Intel desde que ela foi desativada.
- Não é possível abrir a conta.
- Não é possível fazer login.
- Não é possível re-registrar-se devido à desativação da conta, mesmo que ela esteja ativa com a Intel
Para acesso e direito aos meus usuários Intel:
A conta pode ser desativada devido a um registro incompleto ou inatividade por mais de 18 meses por política de Uso ou perda de ti. Inscreva-se novamente para reativar a conta.
Siga as etapas abaixo para reativar a conta:
- Acesse a página de inscrição .
- Preencha todas as informações necessárias.
- Forneça o nome de usuário preferido ou defina o endereço de e-mail como nome de usuário.
- Clique na próxima etapa e envie.
- Uma verificação de e-mail será enviada para o endereço de e-mail registrado.
Nota Se a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo. - Faça login na página de login .
Centro de recursos e documentação (RDC):
- Acesse a página de inscrição.
- Preencha todas as informações necessárias.
- Forneça o nome de usuário preferido ou defina o endereço de e-mail como nome de usuário.
- Clique na próxima etapa e envie.
- Uma verificação de e-mail será enviada para o endereço de e-mail registrado.
Nota Se a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo. - Faça login na página de login .
Se o problema persistir, entre em contato com o Intel Customer Suppor
Processo de reativação para conta RDC e A&E