Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Suporte para problemas de login: como ativar ou reativar minha conta Intel e minha conta no Centro de recursos e documentação

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000059704   |   Última revisão: 12/11/2025

Descrição

  • Não é possível fazer login na conta My Intel desde que foi desativada.
  • Não é possível abrir a conta.
  • Não foi possível fazer login.
  • Não é possível registrar-se novamente devido à conta estar desabilitada, mesmo que esteja ativa com a Intel
  • Não foi possível fazer login na conta do Centro de Licenciamento de Autoatendimento (SSLC) FPGA.
  • Não foi possível acessar a loja Design-In Tools (DIT) devido ao acesso do Developer Zone Premier (DZP) desativado

Resolução

Para acesso e direitos para usuários do programa Minha Intel (My Intel):

A conta pode estar desativada devido a um registro incompleto ou inatividade por mais de 18 meses por política Use-It-Or-Lose-It. Registre-se novamente para reativar a conta.

Siga as etapas abaixo para reativar a conta:

  1. Acesse a página de registro .
  2. Preencha todas as informações necessárias.
  3. Forneça o nome de usuário preferido ou configure o endereço de e-mail como nome de usuário.
  4. Clique na próxima etapa e envie.
  5. Um e-mail será enviado para o endereço de e-mail registrado.
    NotaSe a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo eletrônico.
  6. Acesse a página de login .

Para o Centro de recursos e documentação (RDC):

  1. Acesse a página de registro .
  2. Preencha todas as informações necessárias.
  3. Forneça o nome de usuário preferido ou configure o endereço de e-mail como nome de usuário.
  4. Clique na próxima etapa e envie.
  5. Um e-mail será enviado para o endereço de e-mail registrado.
    NotaSe a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo eletrônico.
  6. Acesse a página de login .

Para o FPGA SSLC (Centro de Licenciamento de Autoatendimento):

  1. Acesse o FPGA Centro de Licenciamento de Autoatendimento
  2. Clique em Inscrever-se para Intel® FPGA Centro de Licenciamento de Autoatendimento (SSLC).
  3. Preencha todos os detalhes necessários.
  4. Após se registrar no Centro de Licenciamento de Autoatendimento FPGA, pode levar até 24 horas para que sua conta e credenciais sejam preenchidas em nosso sistema.
  5. Aguarde para receber o e-mail bem-vindo do Centro de Licenciamento e depois aguarde mais 24 horas antes de tentar fazer login.

Se o problema persistir, entre em contato com Intel Customer Support

Outras informações

Processo de reativação para conta RDC e A&E.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 18 produtos.
Intel® AI Builders Acesso e direitos para usuários do Salesforce Programa Intel® Technology Provider Intel® Software Starter Pack Intel® Cloud Insider Program Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel Centro de recursos e documentação Nota da Intel sobre privacidade Intel® Corporation Programa Embaixador técnico de clientes de empresas Manutenção de CMF Espaço do desenvolvedor Lojas de e-commerce Programa Embaixador técnico de data center Programa Intel® Retail Edge Assinaturas e preferências da Intel Intel® Processor Label Replacement

Produtos descontinuados

IPA Technical Pathways

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês governará e será a controle. Exibir a versão em inglês desta página.