Para acesso e direitos para usuários do programa Minha Intel (My Intel):
A conta pode estar desativada devido a um registro incompleto ou inatividade por mais de 18 meses por política Use-It-Or-Lose-It. Registre-se novamente para reativar a conta.
Siga as etapas abaixo para reativar a conta:
- Acesse a página de registro .
- Preencha todas as informações necessárias.
- Forneça o nome de usuário preferido ou configure o endereço de e-mail como nome de usuário.
- Clique na próxima etapa e envie.
- Um e-mail será enviado para o endereço de e-mail registrado.
| Nota | Se a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo eletrônico. |
- Acesse a página de login .
Para o Centro de recursos e documentação (RDC):
- Acesse a página de registro .
- Preencha todas as informações necessárias.
- Forneça o nome de usuário preferido ou configure o endereço de e-mail como nome de usuário.
- Clique na próxima etapa e envie.
- Um e-mail será enviado para o endereço de e-mail registrado.
| Nota | Se a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo eletrônico. |
- Acesse a página de login .
Para o FPGA SSLC (Centro de Licenciamento de Autoatendimento):
- Acesse o FPGA Centro de Licenciamento de Autoatendimento
- Clique em Inscrever-se para Intel® FPGA Centro de Licenciamento de Autoatendimento (SSLC).
- Preencha todos os detalhes necessários.
- Após se registrar no Centro de Licenciamento de Autoatendimento FPGA, pode levar até 24 horas para que sua conta e credenciais sejam preenchidas em nosso sistema.
- Aguarde para receber o e-mail bem-vindo do Centro de Licenciamento e depois aguarde mais 24 horas antes de tentar fazer login.
Se o problema persistir, entre em contato com Intel Customer Support