Etapas para visualizar o painel de Intel® Partner Alliance de treinamento
- Não é possível encontrar o resumo do treinamento anual e/ou histórico no Intel® Partner Alliance painel.
- Nenhum e-mail de confirmação recebido após concluir cursos no Intel Partner University.
- Não é possível visualizar a lista completa de cursos concluídos por indivíduos na conta com seus créditos correspondentes.
- Confundido com a diferença de créditos de treinamento individual e créditos de treinamento da empresa.
- Faça login na Intel® Partner Alliance.
- Navegue até o painel.
- Clique na guia Treinamento .
- Faça sua seleção.
- Seus créditos de treinamento de contato mostra seus treinamentos e créditos pessoais concluídos obtidos a partir de 1º de outubro de 2022 até o presente.
- Clique em Exibir relatório para filtrar faixas de data e/ou exportar no formato .csv.
- Use os recursos do calendário para selecionar faixas de início e data.
- Total de créditos de treinamento da empresa mostra os treinamentos concluídos e os créditos obtidos de todos os usuários sob a conta a cada outubro até o mês de setembro do ano seguinte.
- Clique em Exibir relatório para obter resultados em formato de gráfico e exportar no formato .csv.
- Use o recurso expandir
no canto superior direito do Total de créditos de treinamento da empresa caixa para download, veja treinamentos de indivíduos E Exportação.
- Clique no
ícone para obter resultados de treinamentos realizados por indivíduos na conta
- Clique no
ícone para baixar/exportar no formato .csv.
- Clique no
- Use os recursos do calendário para selecionar faixas de data inicial e final.
- Seus créditos de treinamento de contato mostra seus treinamentos e créditos pessoais concluídos obtidos a partir de 1º de outubro de 2022 até o presente.
- Para visualizar ofertas de cursos, currículos de treinamento, acompanhar seus cursos em andamento ou concluídos e obter certificados ou emblemas, visite Intel Partner University.
- Se for necessário mais assistência, entre em contato Suporte ao cliente Intel®. (faça login obrigatório).
- Insira detalhes na caixa de texto, Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- ID empresarial — veja como encontrar um número Intel® Partner Alliance conta.
- Endereço de e-mail ou ID de nome de usuário/login.
- Título de cursos concluídos.
- Data da conclusão do curso.
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- Clique em Avançar:botão Detalhes para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros)
- Selecione a oportunidade de opt-in ou opt-out para participar do Programa de melhoria do cliente.
- Clique no botão Enviar solicitação .
- Insira detalhes na caixa de texto, Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
Intel Partner University créditos de treinamento se aplicam ao nível de parceria da sua empresa e ao upgrade do programa para os níveis Gold e Titanium.
Cursos de treinamento selecionados podem ser aplicados em emblemas de competência, que podem ser obtidos por pessoas físicas para demonstrar conhecimento sobre tecnologias ou soluções específicas.