ID do artigo: 000059729 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 21/10/2024

Como encomendar etiquetas de substituição para sistemas autoconfiáveis com processadores ou notebooks Intel® in a box

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Requisitos para obter a etiqueta Intel do seu sistema

Descrição

Você pode solicitar a etiqueta com logotipo da Intel® para um sistema autônomo com o processador Intel® in a box ou para seu notebook.

A etiqueta do logotipo Intel® Inside é fornecida no interior de cada Processador Intel® in a box, no momento da compra. A etiqueta "descascar e aplicar" é aderida à parte de trás da Booklet de garantia. Para os revendedores, informações sobre como obter a etiqueta/adesivo de logotipo Intel Inside® estão disponíveis no nosso site corporativo.

  • Preciso de uma etiqueta de troca do processador para o meu PC.
  • Para onde enviar uma solicitação para receber uma etiqueta de processador de reposição?
Resolução

O que é necessário para obter uma etiqueta de troca?

Você precisará fornecer a Prova de propriedade de um processador Intel® e seu endereço de correspondência completo (para clientes da RPC, certifique-se de que o endereço esteja listado usando seu idioma local)

Inicie sua solicitação usando a solicitação de suporte para Troca Processador Intel® Etiqueta . Siga as etapas abaixo:-

  1. Crie uma conta se você ainda não estiver registrado.
  2. Adicione o nome do seu processador Intel® na caixa Descreva seu problema (mostrado abaixo) junto com o motivo desta solicitação.
  3. Clique em Verificar respostas para passar para a próxima etapa.
  4. Clique em Continuar para solicitar a criação.
  5. Preencha o formulário abaixo e inclua a Prova de propriedade ou compra, como uma fatura, lista de embalagens ou recibo. Se não recebermos esta prova, não poderemos enviar uma etiqueta para você.
  6. Role para baixo até a parte inferior da página e clique em Enviar solicitação.

Permita aproximadamente 3 a 5 dias úteis para uma confirmação sobre o recebimento da sua solicitação. Uma vez que seu comprovante de compra tenha sido confirmado, você receberá um aviso de quando a etiqueta de substituição será enviada para o seu endereço fornecido.

NotaOs Processador Intel® devem ser um produto ativo e não ser qualificados para pedir uma substituição, portanto, verifique os processadores de Fim de Suporte Interativo (EOIS).

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 88 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.