Como entrar em contato com a Intel quando os pontos do parceiro estão ausentes na conta
- Não foi possível ver os pontos ganhos no portal de pontos Intel® Partner Alliance .
- Os pontos não foram concedidos por toda a minha compra.
- O direito de acúmulo de pontos não está ativo.
- Preciso informar os pontos que faltam.
- Os pontos das Intel-based compras da Redington (INDIA) Ltd. não são creditados na minha conta.
- Pontos promocionais das atividades promocionais da Intel estão faltando na minha conta.
Empresas inscritas no Intel® Partner Alliance podem ser elegíveis a ganhar pontos por compras de produtos Intel qualificados de Distribuidores/Fornecedores Autorizados Intel®.
Consulte Como visualizar os pontos ganhos em Intel® Partner Alliance para localizar seu Extrato de pontos no Portal de pontos para parceiros.
Se os pontos não estiverem refletidos no portal, primeiramente verifique seu total de vendas. Os pontos são concedidos aproximadamente duas semanas após as compras de vendas e os detalhes da fatura aparecerem no Painel de Parceiros. Se a compra estiver visível nas vendas, poderá ser necessário dar algum tempo para que o portal de pontos seja atualizado.
Principais considerações:
- Nem todos os produtos Intel são elegíveis para receber Pontos e a matriz de produtos e alterações elegíveis a cada trimestre.
- Os parceiros de nível de membro, Gold e Titanium podem resgatar pontos.
- As compras devem ser feitas por meio de um Distribuidor Autorizado Intel ou Fornecedor. Compras de outras fontes não são elegíveis para pontos.
- As compras de Distribuidor Autorizado Intel antes da assinatura dos termos e condições do Intel Partner Alliance podem ser registradas na sua conta como parte da receita de vendas, mas não serão concedidas como pontos para produtos elegíveis para pontos.
- A Redington (Índia) Ltd não fornece vendas de servidores de marca para a Intel para que nenhum ponto possa ser concedido a essas compras.
- Ao comprar sistemas de marca como Dell, Lenovo e outros, os pontos só serão concedidos pelo custo equivalente dos componentes da Intel, e não pelo custo total do sistema.
- Isso garante que um parceiro que comprar processadores in® a box e construir um sistema personalizado receberá os mesmos pontos que um parceiro que comprar e revender um sistema de marca pré-montado.
- As funções elegíveis para ganhar pontos são:
- OEM
- Provedor de soluções
- Integrador de serviços (SI)
- Fornecedor independente de software (ISV)
- Prestador de serviços de nuvem (CSP - IaaS, SaaS, PaaS)
Se ainda tiver problemas com a falta de pontos, entre em contato com Intel Customer Support.
Você será solicitado a fornecer as seguintes informações:
- Data da compra
- Nome do distribuidor
- Número da fatura
- Produto comprado
- Quantidade comprada
- Lista de cursos concluídos para promoção Intel Partner University
- Captura de tela como prova de sua participação na Promoção Intel
A Intel deve ser notificada de qualquer ponto faltando no prazo de seis (6) meses a partir da data em que os Pontos correspondentes foram reivindicados, ou esses Pontos serão perdidos. A Intel não investigará e/ou ajustará para compras anteriores a seis (6) meses a partir da data em que o problema foi encaminhado para a Intel.
A Intel considerará apenas reivindicações enviadas de acordo com os procedimentos descritos nas Páginas dos Pontos. Os Pontos estão sujeitos aos Termos e Condições dos Pontos da Intel® encontrados no Apêndice B.