ID do artigo: 000059780 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 05/07/2023

Meus pontos estão faltando no portal Intel® Partner Alliance pontos

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Resumo

Como entrar em contato com a Intel quando os pontos do parceiro estão ausentes na conta

Descrição
  • Não é possível ver os pontos ganhos no portal Intel® Partner Alliance pontos
  • Os pontos não foram concedidos por toda a minha compra
  • Os pontos que ganham direito não estão ativos
  • Preciso relatar os pontos faltando
  • Os pontos Intel-based compras da Redington (INDIA) Ltd. não são creditados na conta.
  • Pontos promocionais das atividades promocionais da Intel estão ausentes na minha conta
Resolução

As empresas inscritas no Intel® Partner Alliance podem ser elegíveis para ganhar pontos para compras de produtos Intel qualificados de distribuidores/fornecedores autorizados Intel®.

Verifique como visualizar os pontos obtidos em Intel® Partner Alliance para localizar sua Declaração de Pontos no Portal de Pontos do parceiro.

Se os pontos não forem refletidos no portal, verifique primeiro suas vendas totais. Os pontos são concedidos aproximadamente duas semanas após as compras de vendas e os detalhes da fatura são mostrados no Painel do Parceiro. Se a compra estiver visível nas vendas fora, você pode precisar permitir algum tempo para que o portal de Pontos seja atualizado.

Principais considerações:

  • Nem todos os produtos Intel são elegíveis para receber Pontos, e a matriz de produtos e alterações elegíveis a cada trimestre.
  • Parceiros de nível de emblemas Membro, Gold e Titanium podem resgatar pontos.
  • As compras devem ser feitas por meio de um Distribuidor Autorizado Intel ou fornecedor. As compras de outras fontes não são elegíveis para pontos.
  • As compras da Distribuidor Autorizado Intel antes de assinar os termos e condições Intel Partner Alliance podem ser registradas em sua conta como parte da receita de vendas, mas não serão concedidas como pontos para produtos qualificados por pontos.
  • A Redington (Índia) Ltd não fornece informações sobre o produto, portanto, nenhum ponto pode ser atribuído a essas compras.
  • Ao comprar sistemas de marca como Dell, Lenovo e outros, os pontos serão concedidos apenas pelo custo equivalente dos componentes Intel, não pelo custo total do sistema.
    • Isso garante que um parceiro que compre processadores in a box da Intel® e construa um sistema personalizado seja premiado com os mesmos pontos que um parceiro que compra e revender um sistema de marca pré-construído.

Se você ainda tiver problemas com pontos ausentes, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.
Você será solicitado a fornecer as seguintes informações:

  • Data de compra
  • Nome do distribuidor
  • Número da fatura
  • Produto comprado
  • Quantidade comprada
  • Lista de cursos concluídos para Intel Partner University Promoção
  • Captura de tela como prova de sua participação na promoção da Intel
Outras informações

A Intel deve ser notificada sobre quaisquer pontos ausentes no prazo de seis (6) meses a partir da data em que os Pontos relevantes foram alegados como ganhos, ou tais Pontos serão perdidos. A Intel não investigará e/ou ajustará para compras com mais de seis (6) meses a partir da data em que o problema for escalonado para a Intel.

A Intel considerará apenas as reivindicações enviadas de acordo com os procedimentos descritos nas Páginas de Pontos. Os pontos estão sujeitos aos Termos e Condições dos Pontos intel® ® encontrados no Apêndice B.

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