Possíveis motivos para problemas de resgate e como resolvê-los
Não foi possível resgatar pontos na conta Intel® Partner Alliance porque:
- Erro encontrado: Ocorreu um erro ao buscar dados de recompensas - (5000). Tente novamente.
- Erro encontrado: atualize suas informações fiscais e atualize esta página para concluir o processo de checkout.
- Mensagem de erro recebida: Lamentamos. Essa função não tem permissão para realizar um resgate. Entre em contato com seu administrador de parceiros para concluir seu checkout.
- As recompensas não estão visíveis ou em branco.
- Os resultados não mostram opções.
- Não foi possível resgatar devido ao principal destinatário vazio.
- Preso no campo Rewards ID devido a nenhuma ID de recompensas fornecida pela Intel.
- O botão de espera está acinzentado.
- As ofertas de recompensas de pontos para resgate não mostram todas as opções de resgate disponíveis esperadas (as opções são limitadas).
- Vouchers do distribuidor, cartões de presente ou outros fornecedores não estão disponíveis.
- O administrador de parceiros encontrou a página Conta Necessária .
- Não é possível resgatar já que o site de resgate de pontos está passando por manutenção programada.
- Erro encontrado: o URL solicitado foi rejeitado. Consulte o seu administrador ao tentar resgatar na página de Pontos Intel® Partner Alliance.
- Redirecionado para página Pós-lançamento sempre que tentar resgatar pontos.
- Somente o botão Voltar ao carrinho está disponível quando tentamos verificar as recompensas na página de pontos Intel® Partner Alliance.
- Não foi possível fazer um pedido porque o endereço de entrega está acinzentado.
- Encontrou o erro . Algo deu errado... [8018].
A maioria dos problemas de resgate de pontos não pode ser resolvida por conta própria. Você precisará entrar em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
Outras informações sobre problemas específicos abaixo:
Erro encontrado: Ocorreu um erro ao buscar dados de recompensas - (5000). Tente novamente.
Esse erro é causado por uma incompatibilidade de dados em nosso banco de dados de parceiros e pela ferramenta de Resgate de pontos devido à duplicação de IDs de login. Entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
Mensagem de erro recebida: Lamentamos. Essa função não tem permissão para realizar um resgate. Entre em contato com seu administrador de parceiros para concluir seu checkout.
Esse erro indica que o usuário que está tentando resgatar Pontos não tem a função de Administrador de parceiros ou Delegado do Administrador de Parceiros e o Points Redeem para contato que é somente funcionário.
Se você tiver uma dessas funções e o problema persistir, entre em contato com a Intel Customer Support.
As recompensas não estão visíveis ou em branco:
Isso pode indicar um problema no site que exibe as ofertas de resgate corretamente ou o usuário não tem a função de Administrador de Parceiros ou Delegado de Administrador de Parceiros.
Se você tiver uma dessas funções, tente primeiro limpar o cache e recarregar a página. Se o problema persistir, entre em contato com a Intel Customer Support.
Os resultados não mostram opções.
Esse erro indica que o usuário que está tentando resgatar pontos não tem a função de administrador de parceiros ou Delegado do Administrador de Parceiros.
Se você tiver uma dessas funções e o problema persistir, entre em contato com Intel Customer Support.
As opções de recompensas e resgate do parceiro variam de acordo com a localização e o nível de parceria.
Critérios específicos devem ser atendidos primeiro para ganhar e/ou resgatar pontos.
- Níveis de conta elegível: membro, Gold ou Titanium
- Funções elegíveis para parceiros: OEM, Provedor de soluções, Integrador de serviços (SI), Fornecedor independente de software (ISV), Provedor de serviços em nuvem (CSP - IaaS, SaaS, PaaS)
- Para resgatar um indivíduo deve ter uma função de administrador de parceiros ou Delegado do Administrador de Parceiros . E os funcionários só devem ter o direito de Resgatar pontos.