ID do artigo: 000059785 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 03/08/2023

Os créditos de treinamento estão ausentes dos Intel® Partner University

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Resumo

Meu histórico de aprendizagem e painel de Intel® Partner Alliance não foi atualizado após concluir um curso de treinamento

Descrição
  • O curso foi concluído, mas os créditos não aparecem no meu Painel.
  • Quanto tempo leva para os créditos aparecerem em Minha aprendizagem (My Learning)?
  • Eu mudei por endereço de e-mail, e agora meu histórico de treinamento desapareceu.
Resolução

Intel® Partner University oferece treinamento técnico aprofundado que dá aos nossos parceiros uma vantagem competitiva em todas as tecnologias relevantes no canal. Os créditos ajudam a ganhar ou manter o nível de parceria Gold ou Titanium dos participantes no Intel® Partner Alliance.

Os créditos de treinamento podem demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer em seu Painel de treinamentos.

Verifique os créditos de treinamento ao analisar primeiro como verificar o histórico de treinamento e os créditos obtidos em Intel® Partner Alliance.
Então, se os créditos de treinamento não estiverem refletindo no histórico de Minha aprendizagem no site Intel® Partner University, aqui estão algumas etapas de solução de problemas para tentar:

  1. O curso está listado na guia Cursos em Andamento no Minha Aprendizagem (My Learning)?
    • Se sim, conclua o curso OU
    • Se o curso foi concluído, mas ele aparece como Pendente ou Em Andamento (não concluído), continue para as próximas etapas.
  2. Certifique-se de que todos os três marcos principais no treinamento estejam concluídos.
    • O Curso está completo - todo o material do curso revisado.
    • Participe do teste — sua pontuação deve ser de 80% ou mais para receber créditos de treinamento.
    • Envie a pesquisa.
  3. Após a conclusão bem-sucedida desses requisitos, os créditos são registrados na guia Conclusão em Minha aprendizagem (My Learning).
    • Pode demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer.
      Nota

      Para o Partner Connect, webinars ou outros eventos promocionais de treinamento especial permitem a publicação de até duas semanas para os créditos.

  4. Você alterou recentemente o endereço de e-mail usado para Intel Partner Alliance? Os créditos de treinamento são gravados usando seu endereço de e-mail, então quando uma mudança é feita é possível que seu treinamento de histórico precise ser repovoado. Nesse caso, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário).
  5. Se os critérios acima forem atendidos, mas os créditos não estiverem sendo exibidos corretamente, envie uma solicitação para Intel Customer Support.
    • Digite os detalhes na caixa de texto e informe-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
      • Para oferecer serviços mais rápidos, forneça as seguintes informações:
    • Clique no botão Next:Details para incluir quaisquer anexos (como capturas de tela, fotos, arquivos).
    • Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
    • Clique no botão Enviar solicitação .

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil.

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