Meu histórico de aprendizagem e painel de Intel® Partner Alliance não foi atualizado após concluir um curso de treinamento
- O curso foi concluído, mas os créditos não aparecem no meu Painel.
- Quanto tempo leva para os créditos aparecerem em Minha aprendizagem (My Learning)?
- Eu mudei por endereço de e-mail, e agora meu histórico de treinamento desapareceu.
Intel® Partner University oferece treinamento técnico aprofundado que dá aos nossos parceiros uma vantagem competitiva em todas as tecnologias relevantes no canal. Os créditos ajudam a ganhar ou manter o nível de parceria Gold ou Titanium dos participantes no Intel® Partner Alliance.
Os créditos de treinamento podem demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer em seu Painel de treinamentos.
Verifique os créditos de treinamento ao analisar primeiro como verificar o histórico de treinamento e os créditos obtidos em Intel® Partner Alliance.
Então, se os créditos de treinamento não estiverem refletindo no histórico de Minha aprendizagem no site Intel® Partner University, aqui estão algumas etapas de solução de problemas para tentar:
- O curso está listado na guia Cursos em Andamento no Minha Aprendizagem (My Learning)?
- Se sim, conclua o curso OU
- Se o curso foi concluído, mas ele aparece como Pendente ou Em Andamento (não concluído), continue para as próximas etapas.
- Certifique-se de que todos os três marcos principais no treinamento estejam concluídos.
- O Curso está completo - todo o material do curso revisado.
- Participe do teste — sua pontuação deve ser de 80% ou mais para receber créditos de treinamento.
- Envie a pesquisa.
- Após a conclusão bem-sucedida desses requisitos, os créditos são registrados na guia Conclusão em Minha aprendizagem (My Learning).
- Pode demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer.
Nota Para o Partner Connect, webinars ou outros eventos promocionais de treinamento especial permitem a publicação de até duas semanas para os créditos.
- Pode demorar de 3 a 5 dias úteis para aparecer.
- Você alterou recentemente o endereço de e-mail usado para Intel Partner Alliance? Os créditos de treinamento são gravados usando seu endereço de e-mail, então quando uma mudança é feita é possível que seu treinamento de histórico precise ser repovoado. Nesse caso, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário).
- Se os critérios acima forem atendidos, mas os créditos não estiverem sendo exibidos corretamente, envie uma solicitação para Intel Customer Support.
- Digite os detalhes na caixa de texto e informe-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
- Para oferecer serviços mais rápidos, forneça as seguintes informações:
- Business ID (Identificação da empresa) - veja como encontrar um número de conta Intel® Partner Alliance.
- Endereço de e-mail ou ID de nome de usuário/Login
- Link/URL usado
- Uma captura de tela dos créditos de treinamento
- Para oferecer serviços mais rápidos, forneça as seguintes informações:
- Clique no botão Next:Details para incluir quaisquer anexos (como capturas de tela, fotos, arquivos).
- Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
- Clique no botão Enviar solicitação .
- Digite os detalhes na caixa de texto e informe-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil.