Possíveis motivos pelos quais as compras (faltando vendas/faturas/compras) não são registradas em um painel de Intel® Partner Alliance
- As compras não estão disponíveis; não foi possível encontrar a compra de vendas na conta Intel® Partner Alliance .
- As vendas totais estão ausentes no painel, mas as faturas são gravadas.
As compras de vendas ou os detalhes da fatura podem não ser refletidas em uma conta Intel® Partner Alliance devido a um ou mais dos seguintes motivos:
- A compra foi feita recentemente.
- Ela requer 4 a 6 semanas a partir da data da fatura para refletir a compra de vendas no sistema.
- Verifique sua conta após 6 semanas.
- A compra foi feita de distribuidor não autorizado.
- Os produtos adquiridos de distribuidor não autorizado não refletirão em sua conta.
- Compre apenas de Distribuidores/Fornecedores Autorizados Intel®.
- A compra não é ou não contém um produto Intel.
- Se não houver problemas com os critérios acima e as faturas ainda estiverem ausentes, envie uma solicitação aos Intel Customer Support (login necessário).
- Digite os detalhes na caixa de texto Conte-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
- Para oferecer serviços mais rápidos, forneça as seguintes informações:
- Business ID (Identificação da empresa) - veja como encontrar um número de conta Intel® Partner Alliance
- Endereço de e-mail ou ID de nome de usuário/Login
- Link/URL que está sendo usado
- Para oferecer serviços mais rápidos, forneça as seguintes informações:
- Clique no botão Next:Details para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
- Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
- Clique no botão Enviar solicitação .
- Digite os detalhes na caixa de texto Conte-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil, juntamente com um modelo de solicitação de compra ausente a ser concluído.