ID do artigo: 000059899 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 19/05/2023

Como eu resolvo problemas de atualização com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)?

Ambiente

Windows 11, 64-bit*, Windows 7, 32-bit*, Windows 7, 64-bit*, Windows 8.1, 32-bit*, Windows 8.1, 64-bit*, Windows 8, 32-bit*, Windows 8, 64-bit*, Windows® 10, 32-bit*, Windows® 10, 64-bit*

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Resumo

Oferece três opções para resolver problemas de atualização com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA).

Descrição

Existem métodos para resolver problemas de atualização com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)?

Resolução

Três métodos para resolver problemas de atualização com Assistente de driver e suporte Intel®

Opção 1

  1. Abra o painel de controle adicionar ou remover programas no menu Iniciar do Windows.
  2. Localize e selecione Assistente de driver e suporte Intel® na lista de aplicativos instalados.
  3. Clique ou toque no botão Modificar.
  4. Aceite o prompt de controle da conta do usuário
  5. Clique ou toque no botão Reparar para reparar sua Intel® DSA instalação.

Opção 2

  1. Desinstalar Intel® DSA através do painel de controle.
  2. Reinicie o sistema.
  3. Baixe a versão mais recente do Assistente de driver e suporte Intel®.

Opção 3

  1. Se Intel® DSA não instalar ou erros sobre arquivos ausentes serem vistos, utilize Intel® DSA Desinstalador.
  2. Baixe a versão mais recente do Assistente de driver e suporte Intel®.
  3. Se uma mensagem de erro Este recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede que não está disponível aparece durante a instalação do IDSA , prossiga para a etapa 4.
  4. Baixe o arquivo Visual C++ mais recente suportado usando este link.
  5. Downloads redistribuíveis mais recentes com suporte para Visual C++ | Microsoft Learn
  6. Exclua todo o tempo de execução de VC existente.
  7. Reinstale o Visual C+++ mais recente suportado.
  8. Instale o mais recente Assistente de driver e suporte Intel®.

Se isso não resolver o problema de atualização, ajude nossos desenvolvedores a melhorar a ferramenta, enviando quaisquer capturas de tela do erro e do último DSAUninstaller.log (você pode encontrar a localização do arquivo de log no File Explorer pesquisando-a por DSAUninstaller.log. Não deixe de enviar de volta o log datado mais recente). Você pode enviar os arquivos para nós por meio de um post da Intel Communities ou entrando em contato com o Suporte Intel.

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