ID do artigo: 000059969 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 02/09/2021

Falha na conexão de porta USB 3.0 no kit intel® NUC M15 para notebooks

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Recomendações de solução de problemas para quedas de conexão USB 3.0.

Descrição

O problema ocorre ao usar um stick USB 3.0 de alta velocidade (80-100MB/s). Ao copiar dados para o stick, a conexão USB cai e é restabelecida segundos depois. O processo de cópia é subsequentemente abortado.

O problema não afeta os pendrives USB 2.0.

Resolução
  1. Confirme se você tem a versão mais recente do BIOS instalada.
  2. Clique com o botão direito no botão Iniciar no Windows 10 e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  3. Em seguida, clique em Controladores de barramento serial universais para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  4. Clique com o botão direito no controlador USB 3.0 e selecione Desinstalar o dispositivo.
  5. Em seguida, reinicie o Windows 10,que deve reinstalar automaticamente o driver para o controlador USB 3.0.
  6. Como alternativa, você pode clicar na opção Procurar alterações de hardware no Gerenciador de Dispositivos para   reinstalar drivers.

 

NotaSe isso falhar, observe que pode ser um problema de hardware e isso pode ser um problema de fabricante de equipamento original (OEM), consulte POP ou OEM para obter opções de garantia.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.