Etapas para concluir uma imagem de sistema operacional remoto usando Intel® EMA.
Não foi possível concluir uma nova geração de sistemas operacional remoto usando Intel® EMA.
Para concluir uma nova geração de imagens do sistema operacional remoto usando Intel® EMA, siga estas etapas:
- Certifique-se de que o equipamento esteja provisionado por Intel® EMA que exija a reinstalação do so (sistema operacional).
- Verifique se a máquina do servidor Intel® EMA está configurada no Modo de Controle do Administrador (ACM), para que o computador cliente não seja solicitado com um código de acesso.
- Para verificar se o computador está no Modo de Controle do Administrador, consulte a seção 1.2.7, Intel® AMT Fluxo de provisionamento/configuração no Intel® EMA do Guia de Administração e Uso do Intel® EMA.
- Com o Modo de Controle do Administrador, o computador cliente provisionado pode ser acessado sem um SO instalado, ou pode ser reconstruído via PXE, USB ou bootstrapping com as etapas descritas nas seções 6.4.9 a 6.4.10 do Guia de Administração e Uso do Intel® EMA.
- Depois que o SO for reconstruído e estiver funcionando, tente estabelecer a conectividade em banda (por exemplo, RDP).
- Quando a conectividade em banda tiver sido estabelecida, o sistema poderá ser desconfigurado usando o Intel® EMA Configuration Tool.
- Pare de gerenciar o equipamento a partir do console do servidor Intel® EMA. Escolha o equipamento e selecione Stop managing the client machine no botão de ações.
- Reinstale o Intel® EMA Agent no equipamento. Para esse processo, pode ser necessário uma ferramenta de terceiros ou acesso físico ao equipamento.
Para obter mais informações, consulte o guia de instalação e manutenção do Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA).