Razões pelas quais é benéfico Intel® Partner Alliance contas de usuário corresponderem às informações D & B
As informações da minha empresa estão listadas de Intel® Partner Alliance diferente do que são demonstradas em Dun e Nãodstreet.
Os sistemas Intel automaticamente retiram os endereços da empresa diretamente da D&B.
É recomendável que os membros Intel® Partner Alliance manter suas informações de D&B para garantir a sincronização com os sistemas Intel. Isso ajuda na combinação precisa de dados de vendas de distribuidores com os registros de compra da sua empresa para fins de medição de receita e acúmulo de pontos.
Se o endereço da sua empresa for diferente do que consta na D&B, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para assistência.
Funcionários executivos, diretores ou proprietários de uma empresa privada com sede nos EUA podem usar o Gerente D-U-N-S para visualizar e solicitar atualizações para o perfil Dun & Americano da sua empresa. Eis como:
- Vá para o Centro de serviços digitais D & B.
- Faça login na sua conta.
- No painel de navegação à esquerda, na seção Gerenciar entidade, selecione Concluir registros.
- Selecione o registro da entidade que você deseja atualizar e clique no botão Atualizar.
- Na página Verificar DUNS, clique no botão Atualizar D&B para visualizar e aceitar as informações de alteração do seu endereço D&B.
Outra forma de acessar é:
- Vá para a página inicial da D&B.
- Clique no globo na linha do cabeador para mudar para o local de país adequado.
- No painel de navegação horizontal, clique em Número D-U-N-S.
- Selecione Atualizar dados da minha empresa.
- Preencha o formulário e quaisquer outras instruções.