A substituição da fonte de alimentação pode ajudar a resolver o problema
- A unidade foi recém-comprada
- Os componentes usados são validados
- Desconectados todos os discos rígidos
- Cpu e RAM alteradas
- Redefinir o BIOS
- Bancada testada fora do gabinete
- O sistema não está inicializando, nenhum sinal sonoro e recebendo apenas uma tela preta
- Nenhuma luz LED aparece
- Certificar-se que a alimentação principal 2 também está conectada a partir da fonte de alimentação.
Consulte o link abaixo e vá para a página 11 para obter a especificação do produto M10JNP2SB.
- Certificar-se que ambos RAM/memória são instalados em DIMM_A0 E DIMM_A1.
Consulte a especificação do produto M10JNP2SB na página 19 para a configuração da memória.
- Tente usar apenas um DIMM de cada vez DIMM_A1 slot.
- Remova a bateria CMOS por 5 minutos e reinstale-a novamente e teste o sistema.
- Faça um teste de isolamento da PSU (Fonte de alimentação) para verificar se a falha não está na PSU.
- Teste uma placa de distribuição de energia diferente.
Nota: | Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Suporte Da Intel |