ID do artigo: 000060079 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/09/2022

Sem inicialização e sem monitor para Intel Server Board M10JNP2SB

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

A substituição da fonte de alimentação pode ajudar a resolver o problema

Descrição
  • A unidade foi recém-comprada
  • Os componentes usados são validados
  • Desconectados todos os discos rígidos
  • Cpu e RAM alteradas
  • Redefinir o BIOS
  • Bancada testada fora do gabinete
  • O sistema não está inicializando, nenhum sinal sonoro e recebendo apenas uma tela preta
  • Nenhuma luz LED aparece
Resolução
  1. Certificar-se que a alimentação principal 2 também está conectada a partir da fonte de alimentação.

    Consulte o link abaixo e vá para a página 11 para obter a especificação do produto M10JNP2SB.

  2. Certificar-se que ambos RAM/memória são instalados em DIMM_A0 E DIMM_A1.

    Consulte a especificação do produto M10JNP2SB na página 19 para a configuração da memória.

  3. Tente usar apenas um DIMM de cada vez DIMM_A1 slot.
  4. Remova a bateria CMOS por 5 minutos e reinstale-a novamente e teste o sistema.
  5. Faça um teste de isolamento da PSU (Fonte de alimentação) para verificar se a falha não está na PSU.
  6. Teste uma placa de distribuição de energia diferente.

 

Nota:Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Suporte Da Intel

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.