Etapas para resolver a não inicialização do Intel® NUC.
O que fazer quando o sistema não liga pressionando o botão de alimentação.
Experimente as seguintes etapas:
- Tente usar uma tomada de alimentação diferente
- Teste um adaptador ou cabo de alimentação diferente no Intel® NUC
- Recolocar Módulo de MEMÓRIA ou MEMÓRIA e SSD
Etapa opcional:
- Desconecte todos os periféricos, dispositivos e cabos de alimentação do Intel® NUC
- Remova a tampa do gabinete inferior.
- Remova a placa do gabinete para acessar a bateria no lado do processador da placa, se necessário.
- Desconecte o conector da bateria integrada do CMOS. (Consulte a bateria CMOS no Intel® NUC)
- Aguarde 2 a 3 minutos.
- Conecte o conector da bateria integrada do CMOS.
- Reinstale a placa no gabinete.
- Substitua a tampa do gabinete.
- Reconecte todos os periféricos, dispositivos e o adaptador de alimentação.
- Pressione o botão de alimentação.
Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.