Etapas para visualizar as vendas registradas no Painel de Controle Intel® Partner Alliance
- Não foi possível encontrar os registros de painel e vendas para o resumo de vendas do ano até o momento no Painel de Intel® Partner Alliance devido a problemas de login.
- É necessário ver o Relatório de vendas completo.
Somente administradores/delegados de parceiros podem acessar o Painel de Vendas para as compras declaradas faturadas. Eis como:
- Acesse o Intel® Partner Alliance.
- Navegue até o painel.
- Clique na guia Vendas .
- Faça sua seleção.
- Total de vendas para conta ou total de unidades compradas
- Use o recurso de expansão no canto superior direito de qualquer uma das caixas para baixar e exportar o relatório ao nível da fatura.
- Clique no ícone para digitar um número de fatura ou utilize o recurso de calendário para filtrar as faixas de início e término e/ou exportar no formato .csv.
- Este recurso só está disponível para informações sobre vendas totais para conta .
- Clique no ícone para baixar a tabela em formato .png.
- Clique no ícone para digitar um número de fatura ou utilize o recurso de calendário para filtrar as faixas de início e término e/ou exportar no formato .csv.
- Use o recurso de expansão no canto superior direito de qualquer uma das caixas para baixar e exportar o relatório ao nível da fatura.
- Total de vendas para conta ou total de unidades compradas
Para informar se as vendas ou compras não disponíveis de unidades, consulte Vendas Totais ou Unidades Compradas Totais estão ausentes na Conta Intel® Partner Alliance.
Se o relatório não puder ser extraído devido a problemas de login, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça o seguinte:
- Nome
- Número da conta ou outras configurações da conta
- Captura de tela/arquivo
- Link