Mudanças do serviço de suporte ao cliente para SSDs NAND durante a transição da Solidigm™
A empresa de SSD Nand da Intel foi adquirida pela Solidigm™. Acesse a Sala de imprensa para mais detalhes.
Durante a transição, a Solidigm está comprometida em fornecer suporte técnico e de garantia a todos os seus clientes de SSD NAND. A Intel continuará a fornecer suporte ao cliente para Solidigm sob Transition Service Agreements (TSAs). No curto prazo, essa abordagem permitirá uma transição tranquila com o mínimo de interrupção empresarial. A longo prazo, espera-se que a Solidigm projete sistemas, ferramentas e processos para substituir os serviços fornecidos pela Intel. Para qualquer dúvida, entre em contato com o suporte ao cliente.
Suporte técnico: todas as ofertas atuais de suporte técnico permanecem inalteradas.
Suporte da garantia: anote das mudanças abaixo para o processamento de garantia:
- A criação de casos de garantia SSD NAND por meio do portal ou do suporte interativo do agente não permitirá a combinação com outros produtos Intel.
- Várias SSD NAND podem ser combinadas no mesmo caso de garantia.
- Todos os outros Produtos Intel podem ser combinados em um caso de garantia separado.
- Deve ser feita uma solicitação de devolução para SSDs NAND. A documentação de envio (por exemplo, AWB, fatura comercial) e as embalagens devem ser preparadas separadamente (ou seja, não pode haver mistura de SSDs NAND e outros produtos Intel em uma mesma caixa de papelão).
- Leia atentamente as instruções de envio para obter informações sobre os produtos SSD NAND (incluindo o nome ATTN para o endereço de devolução) para evitar atrasos.
Para qualquer dúvida, entre em contato com o suporte ao cliente.
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