Mudanças do serviço de suporte ao cliente para SSDs NAND durante a transição da Solidigm™

Documentação

Garantia e RMA

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04/05/2022

A empresa de SSD Nand da Intel foi adquirida pela Solidigm™. Acesse a Sala de imprensa para mais detalhes.

Durante a transição, a Solidigm está comprometida em fornecer suporte técnico e de garantia a todos os seus clientes de SSD NAND. A Intel continuará a fornecer suporte ao cliente para Solidigm sob Transition Service Agreements (TSAs). No curto prazo, essa abordagem permitirá uma transição tranquila com o mínimo de interrupção empresarial. A longo prazo, espera-se que a Solidigm projete sistemas, ferramentas e processos para substituir os serviços fornecidos pela Intel. Para qualquer dúvida, entre em contato com o suporte ao cliente.

Suporte técnico: todas as ofertas atuais de suporte técnico permanecem inalteradas.

Suporte da garantia: anote das mudanças abaixo para o processamento de garantia:

  1. A criação de casos de garantia SSD NAND por meio do portal ou do suporte interativo do agente não permitirá a combinação com outros produtos Intel.
    1. Várias SSD NAND podem ser combinadas no mesmo caso de garantia.
    2. Todos os outros Produtos Intel podem ser combinados em um caso de garantia separado.
  2. Deve ser feita uma solicitação de devolução para SSDs NAND. A documentação de envio (por exemplo, AWB, fatura comercial) e as embalagens devem ser preparadas separadamente (ou seja, não pode haver mistura de SSDs NAND e outros produtos Intel em uma mesma caixa de papelão).
  3. Leia atentamente as instruções de envio para obter informações sobre os produtos SSD NAND (incluindo o nome ATTN para o endereço de devolução) para evitar atrasos.

Para qualquer dúvida, entre em contato com o suporte ao cliente.

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