ID do artigo: 000060275 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 26/04/2023

Wake on Lan (WOL) não funciona em Intel® Ethernet Controller I225-V após a atualização da versão NVM

Ambiente

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para resolver problemas relacionados ao WOL após a atualização do NVM

Descrição
  • WOL parou de funcionar após desligar o computador.
  • Os LEDs da placa de rede estão desligados após desligar completamente a fonte de alimentação.
  • Após ligar o computador, os LEDs acendem e WOL funciona.
Resolução
  • Sob guia avançada
    1. Defina Habilitar o PME para HABILITADO
  • Em Guia de gerenciamento de energia e, em seguida, em Opções de economia de energia:
    1. Desmarcar Ethernet com eficiência energética
    2. Verifique Wake on Magic Packet
    3. Verifique a configuração de wake on pattern
    4. Verifique Wake on Magic Packet do estado de desligar a energia
    5. Reinicialize o sistema.
  • Se o problema ainda ocorrer, entre em contato com o fabricante da placa-mãe para obter assistência adicional, pois o controlador está embarcado em um sistema OEM.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.