Como confirmar seu registro e reenviar o link de verificação de e-mail, se necessário.
Registrado para o Intel Partner Alliance, mas nunca recebeu o e-mail de verificação de e-mail para ativar minha conta.
Siga as etapas abaixo para resolver o problema.
- Primeiro Verificar sua pasta de spam ou lixo, pois o e-mail pode ter sido encaminhado para lá.
Nota O link de verificação é válido apenas por 24 horas. Depois disso, você precisará solicitar outro e-mail de verificação.
- Se nenhum e-mail for encontrado, re-inscreva-se novamente clicando no botão Juntar agora na página inicial do Intel® Partner Alliance site.
- Se um erro: o endereço de e-mail já estiver associado a uma conta Intel foi encontrado, clique no botão Entrar.
- Depois de redirecionado para a página Login, clique em Esqueceu seu nome de usuário ou senha intel? link e redefinir sua senha.
- Quando a senha for redefinida, um link de redefinição será enviado por e-mail para verificar sua conta.
Se os e-mails esperados da Intel® Partner Alliance não chegarem, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel®.
Nossa equipe dedicada pode fornecer assistência com:
- Verificando o histórico de e-mail para entender quando/se os e-mails foram enviados.
- Confirmando o endereço onde um e-mail foi enviado.
- Envio de verificação de e-mail necessária para ativar uma conta.