ID do artigo: 000087245 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 21/10/2024

Como atualizar o endereço de e-mail associado à minha conta Intel

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para atualizar o endereço de e-mail da sua empresa

Descrição

Cenários potenciais:

  • Alteração do domínio do endereço de e-mail
  • Mesclando dois e-mails em um, mas ainda mantendo o histórico do endereço de e-mail anterior
  • Domínio do endereço de e-mail pré-e-mail (nome esquerdo de @domain)
  • Mudança de domínio de endereço de e-mail devido à mudança de uma empresa para outra
  • Transferir licenças de um e-mail para outro e-mail
  • O e-mail antigo e o novo e-mail estão associados a um único e-mail no proxy.
  • O endereço de e-mail a ser atualizado tem acesso/direitos de um fornecedor
Resolução

Seu endereço de e-mail está vinculado às credenciais da sua conta e você não pode atualizá-la em sua extremidade para fins de segurança. Para alterar ou atualizar seu endereço de e-mail, siga as etapas abaixo:

  1. Preencha o formulário de suporte ao cliente para problemas de acesso .
    • Para o Tipo de consulta, escolha E-mail na lista suspenso.
    • Para descrição, inclua as novas informações do endereço de e-mail.
    • Concorde com a declaração de privacidade e com o reCAPTCHA.
    • Clique no botão Enviar .
  2. Você receberá uma resposta no prazo de um dia útil.
Nota

Se você é membro do Intel Partner Alliance , o formato de endereço de e-mail compartilhado como os mostrados abaixo não são aceitos:

  • Sales@companyname.com
  • Info@companyname.com
  • RMA@companyname.com

Os endereços de e-mail exclusivos do domínio da empresa devem ser usados (como "firstname.lastname@companyname.com", "firstnamelastname@companyname.com).

Outras informações

Um e-mail de confirmação será enviado para seu endereço de e-mail atualizado. Se o e-mail não for encontrado na sua caixa de entrada, verifique sua pasta de spam e lixeira.
Informamos que o sistema levará 24 a 48 horas para sincronizar completamente o acesso e os direitos (por exemplo: resgate de pontos) depois que seu endereço de e-mail for atualizado e seu perfil tiver sido reativado.

Entre em contato com Intel Customer Support para obter mais assistência ou se ainda não conseguir resgatar pontos após o prazo definido.

Para a solicitação de atualização de e-mail de clientes com acesso/direitos de fornecedor:

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.