Etapas para atualizar o endereço de e-mail da sua empresa
Cenários potenciais:
- Alteração do domínio do endereço de e-mail
- Mesclando dois e-mails em um, mas ainda mantendo o histórico do endereço de e-mail anterior
- Domínio do endereço de e-mail pré-e-mail (nome esquerdo de @domain)
- Mudança de domínio de endereço de e-mail devido à mudança de uma empresa para outra
- Transferir licenças de um e-mail para outro e-mail
- O e-mail antigo e o novo e-mail estão associados a um único e-mail no proxy.
- O endereço de e-mail a ser atualizado tem acesso/direitos de um fornecedor
Seu endereço de e-mail está vinculado às credenciais da sua conta e você não pode atualizá-la em sua extremidade para fins de segurança. Para alterar ou atualizar seu endereço de e-mail, siga as etapas abaixo:
- Preencha o formulário de suporte ao cliente para problemas de acesso .
- Para o Tipo de consulta, escolha E-mail na lista suspenso.
- Para descrição, inclua as novas informações do endereço de e-mail.
- Concorde com a declaração de privacidade e com o reCAPTCHA.
- Clique no botão Enviar .
- Você receberá uma resposta no prazo de um dia útil.
Nota |
Se você é membro do Intel Partner Alliance , o formato de endereço de e-mail compartilhado como os mostrados abaixo não são aceitos:
Os endereços de e-mail exclusivos do domínio da empresa devem ser usados (como "firstname.lastname@companyname.com", "firstnamelastname@companyname.com). |
Um e-mail de confirmação será enviado para seu endereço de e-mail atualizado. Se o e-mail não for encontrado na sua caixa de entrada, verifique sua pasta de spam e lixeira.
Informamos que o sistema levará 24 a 48 horas para sincronizar completamente o acesso e os direitos (por exemplo: resgate de pontos) depois que seu endereço de e-mail for atualizado e seu perfil tiver sido reativado.
Entre em contato com Intel Customer Support para obter mais assistência ou se ainda não conseguir resgatar pontos após o prazo definido.
Para a solicitação de atualização de e-mail de clientes com acesso/direitos de fornecedor:
- Entre em contato com o Suporte de e-Business para Fornecedores Intel ® para obter assistência.
- Consulte a Visão geral de autoajuda para fornecedores para obter informações adicionais.