ID do artigo: 000087310 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 28/07/2022

Intel® Memory and Storage Tool (Intel® MAS) não abre e mostra que IMAS_GUI parou de funcionar

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

O que fazer se o software Intel MAS não for executado e a GUI do aplicativo não for lançada

Descrição

Uma mensagem de erro é exibida após tentar abrir/iniciar o Intel Memory and Storage Tool (Intel MAS), indicando que IMAS_GUI parou de funcionar.

Resolução

Recomendações:

  1. Confirme se o aplicativo está sendo aberto com direitos do administrador.
  2. Confirme que nenhum outro aplicativo, como antivírus ou segurança do Windows*, está bloqueando-o.
  3. Reinstale Intel Memory and Storage Tool ou experimente a versão/versão anterior.


Se os problemas persistirem, entre em contato com o suporte da Intel e forneça o arquivo TDK.log encontrado no Intel Memory and Storage Tool de instalação.

Exemplo: C:\Program Files\Intel\Intel® Memory And Storage Tool\TDK.log

 

Como medida temporária, também é possível usar a versão Intel Memory and Storage Tool CLI da Intel Memory and Storage Tool, incluída na GUI, que pode ser acessada por meio do prompt de comando (CMD):

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.