Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel® para obter assistência com o Meu Aprendizado
Não posso passar no teste e ganhar meus créditos de treinamento porque o teste do curso não está reconhecendo as respostas corretas.
Estamos aqui para ajudar! Envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (faça login obrigatório).
- Entrar Detalhesna caixa de texto,Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner University.
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- ID empresarial — veja como encontrar um número Intel® Partner Alliance conta
- Endereço de e-mail ou ID de nome de usuário/login
- O(s) nome(s) do curso
- A pergunta(s) e a(s) pergunta(s) e resposta(s)
- O que se acredita ser a resposta correta
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- Clique emNext:Botão Detalhes para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
- Selecione a oportunidade de opt-in ou opt-out para participar do Programa de melhoria do cliente.
- Clique no botão Enviar solicitação.
Um representante entrará em contato com você dentro de um dia útil