ID do artigo: 000087334 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 02/03/2022

Eu sei que minhas respostas para o questionário no Intel® Partner University estão corretas, mas o sistema não me permitirá passar no teste

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel® para obter assistência com o Meu Aprendizado

Descrição

Não posso passar no teste e ganhar meus créditos de treinamento porque o teste do curso não está reconhecendo as respostas corretas.

 

Resolução

Estamos aqui para ajudar!  Envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (faça login obrigatório).

  1. Entrar Detalhesna caixa de texto,Conte-nos sobre seu problema ou pergunta sobre Intel® Partner University.
    • Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
  2. Clique emNext:Botão Detalhes para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros). 
  3. Selecione a oportunidade de opt-in ou opt-out para participar do Programa de melhoria do cliente.
  4. Clique no botão Enviar solicitação

Um representante entrará em contato com você dentro de um dia útil

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.