ID do artigo: 000087421 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 25/10/2021

Erro: "Não há drivers compatíveis para este dispositivo" aparecendo no Gerenciador de Dispositivos em "Outros Dispositivos".

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para remover o erro no Gerenciador de Dispositivos.

Descrição

Após analisar as informações do Gerenciador de Dispositivos, todos os dispositivos em Outros Dispositivos mostram um erro com a mensagem, não há drivers compatíveis para este dispositivo.

Resolução

Este erro é corrigido baixando o driver de áudio adequado e o arquivo chipset INF e instalando esses drivers manualmente. Isso acontece mesmo que você já tenha Assistente de driver e suporte Intel atualizações.

Para atualizar os drivers manualmente:

  1. Acesse o Centro de downloads,pesquise o driver de áudio Intel e o driver do chipset associe-o ao seu sistema usando a caixa de pesquisa localizada no canto superior direito.
  2. Selecione o driver na lista designada para Windows® 10.
  3. Baixe o driver mais recente do Centro de downloads
  4. Clique com o botão direito no ícone Iniciar do Windows e selecione o Gerenciador de Dispositivos.
  5. Clique em Sim quando solicitado a obter permissão do controle da conta do usuário.
  6. Clique com o botão direito no driver Intel e selecione Atualizar Driver.

Device Manager

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.