Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

É possível validar a SSD Intel® Optane™ via WeChat*?

Tipo de conteúdo: Identificar o meu produto   |   ID do artigo: 000087458   |   Última revisão: 11/04/2022

Descrição

Não foi possível encontrar um canal para identificar Intel Optane SSD no WeChat*.

Resolução

Siga nossa conta de suporte oficial no WeChat. Pesquise o IntelCustomerSupport ou digitalizar esta matriz 2D:

2D matrix

Envie mensagem usando o número de série da SSD OPTANE (Exemplo: PHMB747000F2280CGN) ou clique em Digitalizar no menu de autosserviço.

Se o WeChat não verificar o produto, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel em:

  • Telefone fixo: (800) 820-1100
  • Celular: (400) 920-2200

Outras informações

A identificação Intel Optane SSD in a box da WeChat China é aplicável apenas para clientes da China.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.