ID do artigo: 000087484 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 01/12/2021

Como montar uma imagem de disco do sistema operacional (ISO) em um computador usando Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA)

Ambiente

Dell Precision* 7550 Intel® EMA 1,5

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para montar os arquivos ISO na seção de armazenamento Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) e enviá-los para a máquina de ponto final

Descrição

Não é possível enviar arquivos ISO para terminais (máquinas clientes) usando Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA).

Resolução

Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) permite a opção de montar o arquivo ISO na seção Intel EMA de armazenamento e enviá-lo para a máquina de ponto final.

A seção De redirecionamento USB do guia de administração e uso Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) da unidade de estado sólido (Intel® EMA) oferece essa opção.

O recurso de redirecionamento USB (USBR) da Intel EMA permite que você monte uma imagem de disco remoto(.iso ou .img)em um ponto final gerenciado via Intel® Active Management Technology (Intel® AMT).

Você pode usar este recurso para montar um arquivo de imagem inicializável e reinicializar um ponto final gerenciado em um arquivo de imagem montado ou navegar pelo conteúdo da imagem montada no console do ponto final gerenciado através do KVM (a imagem deve conter drivers de teclado USB e mouse para interação com KVM).

Após montar um arquivo de imagem, você pode reinicializar o ponto final para a imagem montada.

  • Consulte a seção Montar uma imagem para obter detalhes sobre como montar uma imagem em um ponto final gerenciado.
  • Consulte a seção Inicializar para esta imagem para obter detalhes sobre reinicialização em uma imagem montada.
NotaAcesso remoto iniciado pelo cliente (CIRA)com base em O provisionamento é altamente recomendado ao usar o redirecionamento USB (USBR). O USBR é sensível à latência, e Intel EMA tem USBR otimizado para terminais provisionados por CIRA.

Se você estiver usando TLS com relé, você precisará ajustar a taxa de limitação de redirecionamento usbr na seção Servidor de gerenciabilidade nas configurações do servidor como administrador global.

Esta configuração depende do seu ambiente de rede exclusivo. Recomendamos começar em uma configuração de 10 milissegundos e a aumentar em incrementos de 10 até encontrar uma taxa que funcione bem em seu ambiente de rede. É improvável que você precise ir acima de 50 milissegundos.

NotaO aumento desta configuração diminuirá o desempenho de inicialização (USB Redirection (USBR), especialmente para os terminais de Acesso Remoto Iniciado pelo Cliente (CIRA), e só deve ser usado para TLS com instâncias apenas de   relé. Consulte a seção In-band versus Out-of-band para   obter informações sobre CIRA. Consulte a seção Servidor de gerenciabilidade para obter informações sobre como definir as configurações do servidor de gerenciabilidade.

A página de armazenamento, acessível a partir do painel de navegação à esquerda na interface do usuário Intel EMA, permite carregar e armazenar arquivos de imagem(.iso ou .img)para uso posterior na montagem até os pontos finais. Consulte a seção Gerenciando imagens de disco para obter detalhes.

As versões Intel AMT mínimas necessárias para usar USBR em CIRA:

  • Intel AMT de compilação da versão
  • Intel AMT 11,8 todos
  • Intel AMT 12 12.0.70.1607 ou mais recente
  • Intel AMT 14 14.0.45.1341 ou mais recente
  • Intel AMT 15 todos

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.