Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

O monitor do kit Intel® NUC M15 para notebooks está piscando e seu monitor de cristal líquido (LCD) tem linha horizontal preta

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000087507   |   Última revisão: 20/07/2022

Descrição

O notebook Intel® NUC M15 LAPBC510 pisca e mostra a linha horizontal preta no monitor.

Resolução

Siga as etapas abaixo

  1. Baixe e extraia o Pacote de driver para o Kit intel® NUC M15 para notebooks e instale o driver de gráficos.
  2. Atualize o BIOS básico do sistema de entrada/saída.
  3. Para usuários finais, entre em contato com o local de compra.
  4. Para revendedores parceiros Intel® entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.