ID do artigo: 000087515 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/02/2024

Computador fica congelado na tela de reparo automático do Windows

Ambiente

Kits NUC e sistemas NUC com sistema operacional pré-instalado e Intel Optane.

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Esse é um problema ocorrido no sistema operacional e requer a reinstalação do SO.

Descrição

Preso na tela de reparo automático e sem conseguir inicializar o Windows.

Resolução

Para kits NUC e sistemas desktop pré-construídos:
Reinstale o sistema operacional.

Para unidades NUC com um sistema operacional pré-instalado e um Intel Optane. Certifique-se de configurar o BIOS para não Optane antes de reinstalar o sistema operacional e configurar a BIOS com as etapas fornecidas abaixo, além de reinstalar os drivers Intel Optane no Windows usando o aplicativo Intel Optane.

Para redefinir para não Optane:

  1. Abra o BIOS
  2. Selecione Configurações > > Avançado Tecnologia de armazenamento Intel Rapid
  3. Selecione Intel PCIe* (módulo Optane com número de série) > Selecione Redefinir para não Optane
  4. Salve alterações e inicialize novamente no Windows.

Aberto Aplicativo Optane para reativar o módulo Intel Optane

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.