Siga as etapas de solução de problemas abaixo:
- Remova o item do carrinho e faça login na sua conta RealSense.
- Limpe o cache e os cookies do seu navegador.
- Faça login e tente fazer check-out após seguir as etapas acima.
- Mude para o modo de incógnito se as etapas acima não funcionarem.
- Você também pode fazer o pedido usando nossa opção de checkout de convidados.
- Use um navegador compatível, pois a loja é mais experiente nesses navegadores, como IE 11*, Edge*, Chrome* e Firefox*.
Siga essas precauções antes de fazer o seu pedido:
- Certifique-se de que o endereço de cobrança inserido no momento do checkout corresponda ao endereço de cobrança que o banco de emissão do cartão tem no arquivo ou a transação será recusada. Verifique se há incompatibilidade de abreviação.
- Desconecte-se da VPN ao fazer o pedido, pois a incompatibilidade de local/endereço pode confundir o sistema e desencadear o filtro de fraude do banco de emissão de cartões, fazendo com que ele decline a transação.
- Insira o CEP correto e o endereço de e-mail, conforme aparece no extrato do cartão de crédito.