ID do artigo: 000087643 Tipo de conteúdo: Compatibilidade Última revisão: 22/09/2021

É possível usar a Biblioteca de Aritmética de Precisão Múltipla (GMP) GNU* dentro de enclaves Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) no Windows*?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

A Intel não fornece orientações sobre como integrar o GMP com Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) no Windows*.

Descrição
Resolução
  • De acordo com a construção da biblioteca GNU* Multiple Precision*para Intel® Software Guard Extensions, "esta porta de GMP como uma biblioteca confiável SGX é uma prova de conceito", e muito trabalho deve ser feito para torná-lo pronto para a produção.
  • Como o sgx-gmp* foi construído apenas como prova de conceito para sistemas baseados em Linux, ele não é suportado no Windows.
  • Para usar o GMP* com enclaves SGX no Windows, primeiro porta a biblioteca GMP*para Windows e depois integre-se ao SDK Intel SGX para Windows no Visual Studio*.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.