ID do artigo: 000087645 Tipo de conteúdo: Compatibilidade Última revisão: 24/09/2021

A Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) é compatível com o Debian* 11?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) não foi validado para ser executado no Debian* 11, mas Intel SGX é compatível com o sistema operacional Linux com LTS.

Descrição
  • CentOS* 8, um SO Linux* suportado por Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX), chegará ao fim da vida útil (EOL)* em 31 de dezembro de 2021.
  • Não foi possível determinar se Intel SGX para Linux será executado no Debian* 11, como uma alternativa ao CentOS.
Resolução

A lista de sistemas operacionais (SO) suportados para Intel SGX linux* consiste em OSes totalmente validados pela Intel para trabalhar com Intel SGX. A Intel não pode validar todos os SO do ecossistema, mas a Intel valida os principais sistemas operacionais, especialmente aqueles com Suporte a Longo Prazo (LTS), como o Ubuntu* e o Red Hat Enterprise Linux* (RHEL*).

Os Intel SGX Ubuntu .deb podem funcionar no Debian, mas a Intel não validou a funcionalidade e as dependências.

Outras informações

Uma alternativa ao Debian é o Rocky Linux*, que é a nova distribuição do criador do CentOS. O Rocky Linux continua a ser a jusante do RHEL, ao contrário do CentOS, que está a montante. Apesar de novo, ele é o mais próximo do CentOS tradicional. Alguns Intel SGX usuários descobriram que os componentes Intel SGX funcionam no Rocky Linux, mas ele não foi validado pela Intel; portanto, ela não é oficialmente suportada.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.