Siga as etapas abaixo para corrigir o problema:
- Digite Configurações avançadas do sistema na barra de pesquisa do Windows
- Clique em Configurações na seção Desempenho
- Desmarcar fontes de tela de borda suave e , em seguida, clique em Aplicar
- Marque Fontes de tela de borda suave novamente e , clique em Aplicar
- Reinicie o sistema.
Se o problema não for resolvido:
- Verifique os cabos de exibição e, se disponíveis, use outro monitor para isolar se for um problema com o monitor
- Use outras portas gráficas, se disponíveis
- Atualize os drivers. Veja como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e no Windows 11*
- Verifique se o problema acontece dentro da tela de configuração do BIOS (para acessar o BIOS, consulte o fabricante da placa-mãe/notebook).
- Entre em contato com o fabricante do sistema se o sistema for um OEM (fabricante de equipamento original) para obter os drivers.
Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte Intel®