Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Falha ao inicializar ou congelar no processador Intel® quando conectado ao monitor via HDMI 2.0

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000087783   |   Última revisão: 24/01/2023

Descrição

  • Falha na inicialização ou congelamento no processador Intel® Core™ i7-11700 quando conectado à porta HDMI 2.0 do monitor.
  • Não há problemas com a conexão de porta HDMI 1.4.
  • As falhas de USB e de placa de rede também são observadas às vezes.
  • Se ele pode ser inicializado com êxito, a resolução será de apenas 4K de 30Hz.

 

 

 

Resolução

Experimente as seguintes dicas para resolver este problema:

  • Atualize para as mais recentes Intel® Graphics Driver.
  • Se a atualização com o driver de gráficos Intel® não funcionar, desinstale o driver de gráficos no gerenciador de dispositivos e reinstale o driver com uma atualização do Windows.
  • Entre em contato com o fabricante do monitor para obter ajuda.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.