Etapas para resolver o código de erro: 0x00000103 ao baixar ou instalar o Intel Graphics Driver usando o Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA).
Recebendo uma notificação do Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) para atualizar o driver de gráficos. Enquanto estiver no meio da instalação, o código de erro 0x00000103 aparece.
Instale manualmente sua Intel® Graphics Driver:
- Identifique o controlador de gráficos Intel® que está disponível no seu computador.
- Acesse o Centro de downloads ou o site do driver do fabricante do computador para baixar o driver gráfico mais recente.
- Vá para o Gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo > clique com o botão direito do mouse e clique em Atualizar Driver (Procure drivers no meu computador)
- Escolha Deixe-me escolher em uma lista de drivers disponíveis no meu computador
- Selecione o adaptador de exibição básico da Microsoft e clique em NEXT
O Código de saída 1 é um erro geral que aparece quando algo dá errado durante o processo de instalação e nenhum outro erro se aplica à situação. Para obter mais dados, verifique o arquivo de registro (C:\ProgramData\Intel\GFXInstaller\IntelGfx.log).
Recomendamos verificar com o fabricante do seu computador e usar o software do driver fornecido por eles para evitar possíveis incompatibilidades de instalação. A Intel fornece versões genéricas de drivers de gráficos para fins gerais. Os fabricantes de computadores podem ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras alterações no software do driver de gráficos ou na embalagem de software.