ID do artigo: 000087838 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 17/03/2023

Tela de exibição externa conectada ao Kit notebook Intel® NUC brilho diminui automaticamente

Ambiente

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para corrigir o problema do monitor de escurecimento em um Kit notebook Intel® NUC com monitor externo.

Descrição

Um monitor externo conectado a um notebook Intel® NUC via USB-C diminui aleatoriamente.

Resolução

Para impedir que isso aconteça, siga as etapas abaixo:

  1. Atualize seu sistema operacional para a versão mais recente.
  2. Atualização o driver de gráficos para o mais recente disponível no Centro de downloads (pesquise o modelo NUC para localizar drivers disponíveis).
    1. Verifique se há uma atualização por meio do Assistente de suporte ao driver Intel.

Se o problema continuar a ocorrer, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência adicional.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.