Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Erro encontrado: "Não foi possível iniciar o aplicativo" ao executar o redirecionamento do console usando o console da web BMC

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000087860   |   Última revisão: 17/03/2022

Descrição

Não é possível acessar o servidor remotamente usando o Redirecionamento de Console no Console web BMC após atualizar o firmware do servidor para a versão mais recente

Resolução

  1. Baixe ipmitool 
  2. Abra o prompt de terminal/comando
  3. Executar o comando:
    • Para Windows: # ipmitool bmc reset cold
    • Para Linux: # ipmitool -I lanplus -H [ip address] -U [username] -P [password] -C 17 bmc reset cold

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 2 produtos.
Sistema servidor Intel® LWF1304LNETCENT Sistema servidor Intel® LWF1304LNETSLES

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.