ID do artigo: 000087897 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 06/03/2024

Não consigo ver nada no monitor ao inicializar Intel® NUC

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para resolver o problema da tela preta

Descrição

Não foi possível obter exibição ao usar Intel® NUC

Resolução

Verifique o status do LED do botão liga/desliga: ele pisca 3 vezes repetidamente ou está estável? Veja as instruções:

Se o botão liga/desliga piscar em um padrão diferente ou não estiver sendo ativado, tente fazer referência à nossa página de solução de problemas de inicialização .

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.