ID do artigo: 000087903 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 15/12/2021

Como obter conformidade com a Lei de Acordos comerciais (TAA) para Intel® Xeon® processadores?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Documentação regulatória para Intel® Xeon® processadores

Descrição

Não foi possível encontrar a documentação de certificação TAA para Intel® Xeon® processadores.

Resolução

Essas informações não são disponibilizadas para processadores Intel® Xeon® porque as informações da Lei de Acordos comerciais (TAA) são fornecidas apenas em um nível de sistema e o processador é um componente de um sistema. É recomendável verificar com os fabricantes de computadores o nível TAA onde o processador está instalado.

Outras informações

Histórico sobre a Lei de Acordos comerciais dos EUA (TAA):

TAA refere-se à Lei de Acordos Comerciais (19 EUA e 2501-2581), que visa promover o comércio internacional justo e aberto.

O TAA contém uma lista de produtos e exige que o governo dos EUA adquira esses produtos apenas se forem feitos ou substancialmente transformados nos EUA ou em um país designado pela TAA.

Você pode encontrar a lista de produtos e países designados pela TAA.

A maioria dos® Intel não estão sujeitos ao TAA porque o TAA está principalmente preocupado com produtos concluídos, não com os componentes desses produtos.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.