ID do artigo: 000087933 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 16/11/2021

Como configurar as fontes de alimentação em uma família Intel® Server Board S2600WF?

Ambiente

Intel® Server Board S2600WF Sistema servidor Intel® S2600WF

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Configurações de fonte de alimentação disponíveis na família Intel® Server Board S2600WF

Descrição

Não é possível configurar as fontes de alimentação para usar energia combinada (2+0) na família Intel® Server Board S2600WF.

Resolução

O sistema servidor pode ter até dois módulos de fonte de alimentação instalados e pode suportar as seguintes configurações de fonte de alimentação:

  • 1+0 (fonte de alimentação única)
  • 1+1 energia redundante
  • Potência combinada 2+0 (não-reredundant)

As configurações de energia redundante 1+1 e 2+0 combinadas são configuradas automaticamente, dependendo do consumo total de energia do sistema. Se o consumo total de energia do sistema exceder a capacidade de energia de um único módulo de fonte de alimentação, a energia do segundo módulo de fonte de alimentação será utilizada. Se isso ocorrer, a redundância de energia será perdida.

Em uma configuração de potência 2+0, a potência total disponível pode ser menos do que o dobro da potência nominal dos módulos de fonte de alimentação instalada devido à quantidade de calor produzida com ambas as fontes fornecendo potência máxima. Se os níveis térmicos do sistema excederem os limites programados, o gerenciamento da plataforma tentará manter o sistema operacional.

Consulte a família de produtos Sistema servidor Intel® R2000WF TPS para obter mais detalhes.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.