Etapas para resolver atrasos no preenchimento ou processamento do formulário de registro da conta
Não é possível fazer login Intel® Partner Alliance site, mesmo que o registro já tenha sido concluído.
Se você recebeu a mensagem de erro necessária da conta, talvez seja necessário concluir o processo de registro.
Em vez de receber a mensagem de erro Acesso negado:sua conta não tem direitos de acesso adequados, esta é a nova página que você verá:
Siga as etapas descritas nos detalhes da mensagem de erro:
- Certifique-se de que você está usando o endereço de e-mail e/ou o nome de usuário associado Intel Partner Alliance.
- Preencha o formulário de inscrição.
- Entre em contato com o administrador de parceiros da sua empresa ou com o Representante administrador de parceiros para garantir que você tenha os direitos adequados para visualizar o conteúdo.
Atrasos de processamento de motivos podem ocorrer:
- A URL do site da empresa fornecida estava incompleta.
- O endereço físico no site não corresponde ao que está no formulário de inscrição.
- . A conta deve ser registrada usando um endereço de e-mail válido da empresa que corresponda ao domínio do site
- Exemplos: firstname.lastname@companydomain ou firstname.initial.lastname@companydomain.
Se o problema ainda persistir, envie uma solicitação ao Suporte ao Cliente Intel (faça login obrigatório).