ID do artigo: 000087942 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 12/03/2024

Quanto tempo leva para receber o pedido feito no catálogo de recompensas do programa de pontos Intel® Partner Alliance?

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Resumo

Explica como o tempo depende de vários fatores, como tipo de cartão presente e regiões geográficas.

Descrição

Preciso saber o tempo de espera esperado após fazer um pedido, pois nenhum e-mail foi recebido ainda.

Resolução

Vales-presente podem ser entregues digitalmente ou pelo serviço de correio. O processo entregue digitalmente pode não estar disponível; isso pode ocorrer devido a várias razões:

  • Restrições de geo/país
    • O programa não está disponível atualmente na região da RPC.
  • Restrições de parceiros de fornecedor/resgate

É assim que funciona o processo do cartão de presente:

Digitalmente: (um cartão de presente físico não é fornecido)

  1. Após o envio bem-sucedido, o destinatário listado na solicitação de resgate recebe um e-mail do Programa regional de pontos Intel® Partner Alliance confirmando que um resgate foi feito. Verifique seu e-mail para ver os endereços que começam com o IntelPartnerAlliance-Points ( o final dos endereços varia de acordo com a região) ou a partir da rewards@reward.tremendous.com.
  2. Normalmente, dentro de 3 a 7 dias úteis, um segundo e-mail enviado pelo fornecedor específico contém os detalhes necessários para usar o cartão (quantidade, fornecedor, número do cartão, número do pedido e assim por diante).
    • Os e-mails podem conter termos e condições com base no fornecedor, região/país selecionados. Guarde-os para seus registros.

Courier: (um cartão de presente físico é fornecido)

  1. Após o envio bem-sucedido, o processo de confirmação de resgate é o mesmo descrito no nº 1 acima.
  2. Dentro de 10 a 20 dias úteis, o fornecedor selecionado processa e envia o cartão de presente por meio de seu courier preferido.
    • Alguns fornecedores podem precisar de courier para obter uma assinatura no momento da entrega.
  3. Após o recebimento do cartão de presente, siga as instruções fornecidas para registrar/ativar o cartão.
  4. Se nenhuma instrução estiver incluída, verifique seu e-mail, pois alguns fornecedores preferem enviar e-mails automatizados contendo as informações.
    • Os e-mails podem conter termos e condições com base no fornecedor, região/país selecionados. Guarde-os para seus registros.

Para obter assistência adicional, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário).

  1. Digite os detalhes na caixa de texto Fale-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
  2. Clique no botão Next: Details para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
    • Inclua todos os e-mails ou confirmações recebidas, conforme descrito acima
  3. Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
  4. Clique no botão Enviar solicitação .
Outras informações

Vales-presente, disponíveis para uso com diversos comerciantes em todo o mundo, são apenas uma das recompensas disponíveis durante o resgate de pontos através do Intel® Partner Alliance. A distribuição de cartões de presente é facilitada por diferentes fornecedores com base na geografia/região/país e está sujeita a disponibilidade.

Para casos em que nenhum e-mail sobre os detalhes do pedido foi recebido dentro do prazo com base na região, verifique com Intel Customer Support para que eles possam solicitar ao fornecedor que reenviasse o e-mail.

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