ID do artigo: 000087943 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 11/03/2024

Pedido feito a partir de Intel® Partner Alliance Programa de pontos ainda não chegou

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como verificar o status do pedido selecionado no catálogo de recompensas

Descrição
  • Recebeu a confirmação do status do cartão de presente, mas eles ainda não foram entregues.
  • Nenhum e-mail de confirmação recebido após fazer um pedido de resgate.
  • Os códigos de resgate ainda não são recebidos, pois o endereço de e-mail poderia ter sido listado.
Resolução

Se um cartão de presente não tiver sido entregue, siga estes passos:

  1. Leia Quanto tempo leva para receber um cartão de presente escolhido no catálogo de recompensas do programa de pontos Intel® Partner Alliance? para os prazos esperados de processamento e entrega.
  2. Para verificar se a solicitação do cartão de presente foi processada e enviada, reúna todos os e-mails ou comunicações recebidas durante o processo de resgate de recompensas e, em seguida:
    • Verifique a pasta de spam ou lixeira para obter quaisquer notificações de e-mail perdidas da Intel ou de um fornecedor. Certifique-se de verificar a configuração do firewall com o departamento de TI da sua empresa, pois é possível que ele bloqueie alguns dos e-mails da Intel enviados.
    • Leia os termos e condições do fornecedor, se disponíveis, pois podem conter orientações de remessa e entrega.
    • Consulte o e-mail de confirmação de envio, pois pode haver informações de contato incluídas por esse fornecedor específico. Entre em contato direto com o fornecedor.

Para obter ajuda adicional, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário).

  1. Digite os detalhes na caixa de texto e diga-nos qual é o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
  2. Clique no botão Next:Details para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
    • Inclua todos os e-mails ou confirmações recebidas, conforme descrito acima
  3. Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
  4. Clique no botão Enviar solicitação .
Outras informações

Vales-presente, disponíveis para uso com diversos comerciantes em todo o mundo, são apenas uma das recompensas disponíveis durante o resgate de pontos através do Intel® Partner Alliance. A distribuição de cartões de presente é facilitada por diferentes fornecedores com base na geografia/região/país e estão sujeitas a disponibilidade.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.