Se um cartão de presente foi extraviado ou cumpriu sua data de validade, siga esses passos:
- Consulte o e-mail de confirmação de envio, pois pode haver informações de contato incluídas por esse fornecedor específico. Inclua todos os e-mails ou confirmações recebidas.
- Consulte a documentação dos Termos e Condições do fornecedor incluída no seu cartão de presente.
Enormes cartões de presente e cartões de visto digitais apenas:
- Nem a Intel nem a Tremendous são responsáveis por cartões de presente não recebidos devido à entrada de informações incorretas ou incompletas da entrega.
- Nem a Intel nem a Tremendous emitirão novamente vouchers que são perdidos durante a entrega se você inserir informações de endereço de e-mail incorretas ou incompletas.
- Após concluir o resgate, não será transferível.
- Cartões de presente digitais só podem ser resgatados pelo contato para quem a recompensa foi emitida.
- Se o cartão de presente não for usado antes da data de validade, a Intel não devolverá os pontos resgatados nem fornecerá qualquer outra compensação ao Parceiro.
- Se você estiver tendo problemas para usar seu cartão de presente digital, entre em contato com o fornecedor do atendimento, Tremendous, no help@tremendous.com.
Se for necessária assistência adicional, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça as seguintes informações para obter uma resolução mais rápida:
- Número do pedido
- Nome do voucher
- Data do pedido do voucher
- Data de recebimento do voucher
- Razão pela qual não foi inutilizado?