ID do artigo: 000087957 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 03/08/2022

Problema de vazamento de memória encontrado ao executar OpenVINO™ classificação de imagem Async C++ amostra com Intel® Inspector

Ambiente

OpenVINO 2021.3, CentOS 7

CentOS 7.3

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como evitar problemas de vazamento de memória ao executar OpenVINO™ amostras C++ com o Intel Inspector.

Descrição
  1. Correu OpenVINO™ Amostra de assíncrona de classificação de imagem C++com Intel® Inspector para verificar o problema de memória.

    Comando usado:

    $ pwd
    /home/centos/inference_engine_cpp_samples_build/intel64/Release

    $ /opt/intel/oneapi/inspector/2021.3.0/bin64/inspxe-cl -c mi3 ./classification_sample_async -m /opt/intel/openvino_2021.3.394/deployment_tools/open_model_zoo/tools/downloader/intel/image-retrieval-0001/FP16-INT8/image-retrieval-0001.xml -i /home/centos/images -nt 8

    $ /opt/intel/oneapi/inspector/2021.3.0/bin64/inspxe-cl -report observations

  2. Intel® Inspector relatório gerado detalhando o problema de memória.
Resolução

O aplicativo benchmark foi usado como referência para maximizar o desempenho de inferência. Havia alguns códigos relacionados às estatísticas de latência no Aplicativo benchmark.

Remover os trechos relacionados do código tornará a memória estável

Outras informações

Não é recomendável usar o aplicativo benchmark_app para testes de estresse, pois ele usa std::vector_latencies na classe InferRequestsQueue , que coleta todos os valores de latência e calcula o valor mediano da latência.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 2 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.