Etapas para recuperar a Intel® Graphics Control Panel após instauá-la na Microsoft Store.
Após baixar o Intel® Graphics Control Panel da Microsoft Store e o lançar a partir do menu Iniciar, o aplicativo não abre e nenhuma mensagem de erro aparece.
Para a 6ª geração de processadores Intel® Core e mais recentes: O Intel® Graphics Control Panel foi descontinuado da Microsoft e foi substituído pelo Centro de comando de gráficos Intel®. Consulte Como instalar o Centro de comando de gráficos Intel® para obter instruções de instalação. Se você não souber a geração do seu processador, consulte How para encontrar a geração de Intel® Core™ processadores.
Para processadores Intel® Core da 5ª geração e mais antigos: O Intel Graphics Control Panel é instalado automaticamente com os drivers gráficos herdados dessas plataformas. Não instale o Intel Graphics Control Panel da Microsoft Store ao usar esses drivers. A instalação do Intel Graphics Control Panel durante o uso desses drivers resultará em duas instâncias do Intel Graphics Control Panel e causará este problema. Para resolver este problema, consulte abaixo.
- Aberto Aplicativos e recursos.
- Pressione a tecla Windows em seu teclado e digite aplicativos e recursos.
- Role para baixo E Localizar E Desinstalar O Intel® Graphics Control Panel E Intel® Graphics Driver.
- Reinicie o computador.
- Aberto O Gerenciador de dispositivos
- Pressione a tecla Windows em seu teclado e digite Gerenciador de Dispositivos.
- Clique em Adaptadores de vídeo.
- Clique com o botão direito no dispositivo de gráficos Intel® e clique em Atualizar driver.
- Clique Pesquise automaticamente o software de driver atualizado.
- O Windows Update pesquisará automaticamente, baixará e instalará o driver gráfico mais recente validado para o seu computador.