ID do artigo: 000088094 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 10/05/2022

Gráficos UHD Intel® para processadores Intel® da 10ª Geração é compatível apenas com até 60Hz

Ambiente

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Os controladores gráficos Intel suportam resoluções 4K com taxas de atualização de até 60hz.

Descrição

Um computador fabricante de equipamento original (OEM) com um Gráficos UHD Intel® para processador Intel® da 10ª Geração e um monitor que possa suportar (Full HD)1920 x 1080@240 Hz não pode atingir 244hz ao tentar alterar as configurações no Centro de comando de gráficos Intel®.

Resolução

Primeiro, confirme se o seu sistema suporta a resolução.

Se ela for suportada e não permitir que a resolução seja definida, faça o seguinte:

  • Revise as especificações do computador e do monitor se ele é totalmente compatível com a taxa de atualização que o processador de gráficos pode suportar.
  • Entre em contato com o fabricante do computador para saber mais sobre resoluções suportadas e taxas de atualização
Outras informações

O fabricante do seu computador pode ter alterado os recursos, incorporado personalizações ou feito outras alterações. Desde que o fabricante do seu equipamento original (OEM) vende e suporta sistemas de computador baseados na tecnologia Intel. Se você estiver tendo problemas ou tiver dúvidas sobre o sistema do seu computador, o fabricante do sistema é a melhor fonte de suporte. Consulte o site de suporte do fabricante para obter o BIOS do sistema atualizado, drivers e soluções para problemas comuns.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.