ID do artigo: 000088213 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 16/10/2024

Como atualizar minha parceria na Intel® Partner Alliance

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Resumo

Ações para atualizar ou manter o nível de parceria no programa

Descrição

Encontrei um dos seguintes problemas:

  • Requisitos atendidos, mas a atualização para o nível Gold ou Titanium não está refletindo na minha conta.
  • Precisa de ajuda para confirmar o progresso nos requisitos de compra/treinamento para atualização do nível.
  • Minha conta está faltando compras e/ou créditos de treinamento necessários para a atualização.
  • A parceria está prestes a expirar, como posso manter meu nível existente?
  • Minha conta tem a função FPGA de parceiro. Como confirmo que cumpri o requisito de "Design Reg"?
  • Por que continuo recebendo e-mails consultando que nossa conta não atende ao requisito de nível para renovação?
Resolução

O período de medição para qualquer ano de qualificação é de outubro a setembro.

  • Exemplo: a associação em 2026 será calculada com base na atividade de outubro de 2024 a setembro de 2025.

Se você se qualificar para a atualização durante esse período, sua conta será atualizada dentro de trinta (30) dias, e a atualização será válida para o resto do ano atual e também no ano seguinte.

  • Exemplo: Sua conta atende aos requisitos de parceria em julho de 2024 para o nível Gold. Dentro de trinta dias ou menos, sua conta será atualizada para o nível Gold. Após setembro de 2024, quando analisamos nossos dados para a parceria em 2025, sua conta já terá atingido os requisitos para 2025, então você manterá o nível Gold até o final de 2025.

Para determinar o nível de parceria de um parceiro, a Intel usa o seguinte:

Para confirmar que você atende aos requisitos para a atualização:

Sua conta será atualizada automaticamente dentro de 30 dias após atender aos requisitos listados acima.

Se a sua conta não for atualizada automaticamente dentro de 30 dias, ou se você sentir que sua conta não está mostrando informações precisas de compra e treinamento, você pode entrar em contato com Intel Customer Support e nossos agentes podem ajudar a processar a atualização.

Inclua o seguinte para obter um serviço mais rápido:

  • Número da Conta
  • Nível de parceria atual
  • Nível de parceria solicitado
  • Motivo da solicitação

Se você recebeu um lembrete por e-mail informando que sua conta não atende aos requisitos de renovação do nível, mas acredita que os atende, entre em contato com Intel Customer Support para confirmar.

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