Ações para atualizar ou manter o nível de parceria no programa
Encontrei um dos seguintes problemas:
- Requisitos atendidos, mas a atualização para o nível Gold ou Titanium não está refletindo na minha conta.
- Precisa de ajuda para confirmar o progresso nos requisitos de compra/treinamento para atualização do nível.
- Minha conta está faltando compras e/ou créditos de treinamento necessários para a atualização.
- A parceria está prestes a expirar, como posso manter meu nível existente?
- Minha conta tem a função FPGA de parceiro. Como confirmo que cumpri o requisito de "Design Reg"?
- Por que continuo recebendo e-mails consultando que nossa conta não atende ao requisito de nível para renovação?
O período de medição para qualquer ano de qualificação é de outubro a setembro.
- Exemplo: a associação em 2026 será calculada com base na atividade de outubro de 2024 a setembro de 2025.
Se você se qualificar para a atualização durante esse período, sua conta será atualizada dentro de trinta (30) dias, e a atualização será válida para o resto do ano atual e também no ano seguinte.
-
Exemplo: Sua conta atende aos requisitos de parceria em julho de 2024 para o nível Gold. Dentro de trinta dias ou menos, sua conta será atualizada para o nível Gold. Após setembro de 2024, quando analisamos nossos dados para a parceria em 2025, sua conta já terá atingido os requisitos para 2025, então você manterá o nível Gold até o final de 2025.
Para determinar o nível de parceria de um parceiro, a Intel usa o seguinte:
- Histórico de compras (apenas produtos Intel qualificados)
- Créditos de treinamento obtidos através de Intel® Partner University
- Soluções enviadas a Intel® Solutions Marketplace.
Para confirmar que você atende aos requisitos para a atualização:
- Verifique a matriz de requisitos de parceria para o seu tipo de função de parceiro específico
- Veja o total de compras feitas
- Exibir o total dos créditos de treinamento obtidos
- Apenas para FPGA função de parceiro: as contas se qualificam para a atualização se atenderem ao requisito de "1 Design Reg". Para obter assistência com este requisito, entre em contato com Intel Customer Support.
Sua conta será atualizada automaticamente dentro de 30 dias após atender aos requisitos listados acima.
Se a sua conta não for atualizada automaticamente dentro de 30 dias, ou se você sentir que sua conta não está mostrando informações precisas de compra e treinamento, você pode entrar em contato com Intel Customer Support e nossos agentes podem ajudar a processar a atualização.
Inclua o seguinte para obter um serviço mais rápido:
- Número da Conta
- Nível de parceria atual
- Nível de parceria solicitado
- Motivo da solicitação
Se você recebeu um lembrete por e-mail informando que sua conta não atende aos requisitos de renovação do nível, mas acredita que os atende, entre em contato com Intel Customer Support para confirmar.