ID do artigo: 000088215 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 27/11/2023

Onde localizar o código de data e o código de lote dos processadores Intel® in a box e Intel® Xeon®

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Informações sobre código de data e código de lote de processadores Intel®

Descrição

Como parte do processo de construção do servidor, é importante encontrar o código máximo para rastreabilidade da CPU. Onde estão essas informações?

Resolução

O número do lote também é chamado de número FPO, e a Intel também se refere a ele como um número de lote. Muitos processadores podem vir do mesmo FPO/número de lote, de modo que não são únicos uns com os outros.

O ATPO é como um número de série e é um número exclusivo entre os processadores.

Para o código de data dos processadores in a box, é recomendado usar o verificador de garantia Intel e obter a data de validade estimada da garantia e subtrair três anos para obter uma ideia preliminar de quando o processador foi fabricado.

Se for um processador de bandeja, os clientes devem entrar em contato com o Ponto de Compra.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 89 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.