Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Problema de login: erro de rede para registro da Intel

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000088234   |   Última revisão: 22/04/2022

Ambiente

Você pode rever as etapas básicas de disparo de problemas neste link

Descrição

Erro recebido no registro

Resolução

A solução de problemas requer limpar o cache e os cookies do navegador. Siga as etapas abaixo para obter o navegador que você usa.

Limpar cache e cookies no Internet Explorer 8*

  1. Aberto Internet Explorer.
  2. Abra o menu Segurança, localizado próximo à parte superior do navegador.
  3. Clique em Excluir histórico de navegação.
  4. Selecione Arquivos temporários da Internet E Cookies.
    NotaTodas as outras caixas podem permanecer desmarcadas, de acordo com sua preferência.
  5. Clique no botão Excluir para excluir seu cache e cookies.

Limpar cache e cookies no Internet Explorer 9*

  1. Aberto Internet Explorer.
  2. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito para abrir o menu Ferramentas.
  3. SelecioneSegurança  > excluir o histórico de navegação.
  4. Selecione Arquivos temporários da Internet E Cookies.
    NotaTodas as outras caixas podem permanecer desmarcadas, de acordo com sua preferência.
  5. Clique no botão Excluir para excluir seu cache e cookies.

Limpando cache e cookies no Mozilla Firefox*

  1. Aberto Mozilla Firefox.
  2. Abra o Menu no canto superior direito.
  3. Selecione Opções > Privacidade e clique em Limpar histórico recente.
  4. SelecioneTudocomo o intervalo de tempo, em seguida, Clique Detalhespara selecionar o que você gostaria de excluir.
    NotaCertifique-se de selecionar Cookies e Cache. Todas as outras caixas podem permanecer desmarcadas de acordo com sua preferência.
  5. Clique no botão Limpar agora para excluir seu cache e cookies.

Limpando cache e cookies no Google Chrome*

  1. Aberto Google Chrome.
  2. Abra o Menu no canto superior direito.
  3. Selecione Mais ferramentas > privacidade e clique em Limpar dados de navegação.
  4. Certifique-se de que você Selecione Cookies E Cache.
    NotaTodas as outras caixas podem permanecer desmarcadas de acordo com sua preferência.
  5. Clique em Limpar dados de navegação para excluir seu cache e cookies.

Limpando cache e cookies no Apple Safari*

  1. Aberto Safári da Apple.
  2. Abra o Menu no canto superior direito e selecione Preferências.
  3. SelecioneAdvanced
  4. Verifique o menu Mostrar desenvolver na caixa da barra de menus.
  5. Você agora tem o menu Desenvolver disponível.
  6. Selecione Caches vazios no menu Desenvolver.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 16 produtos.
Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel Acesso e direitos para usuários do Salesforce Programa Embaixador técnico de clientes de empresas Manutenção de CMF Programa Embaixador técnico de data center Espaço do desenvolvedor Nota da Intel sobre privacidade Assinaturas e preferências da Intel Intel® AI Builders Intel® Cloud Insider Program Intel® Corporation Programa Intel® Retail Edge Intel® Software Starter Pack Programa Intel® Technology Provider Centro de recursos e documentação Lojas de e-commerce

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.