ID do artigo: 000088242 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 13/04/2024

Como participar do programa Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Requisitos e etapas para se tornar um revendedor de produtos e soluções Intel®

Descrição

Questões:

  • Como se inscrever no programa Intel® Partner Alliance
  • Como tornar-se um Revendedor Autorizado Intel®
  • Como tornar-se fabricante de sistemas Intel no Intel® Partner Alliance programa
  • Como validar o status de registro
  • Não foi possível se inscrever no programa Intel Partner Alliance
  • Erro encontrado: um erro foi encontrado. A funcionalidade pode não funcionar corretamente. Recarregue o navegador e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte. ao acessar o painel
  • Interessado em juntar-se a duas contas de negócios Intel® Partner Alliance existentes
  • Não foi possível prosseguir com a verificação de endereço de e-mail porque o próximo: verifique se está acinzentado
  • Encontrou a página Conta Necessária, mesmo que o registro tenha sido concluído
  • Intel Partner Alliance registro foi rejeitado devido a um domínio inválido de website/e-mail
  • Não é possível acessar o Portal intel de parceiros no dia do registro bem-sucedido.
Resolução

Requisitos:

  • É necessário ter um site corporativo válido refletindo as informações da Empresa usadas no formulário de registro.
  • O endereço de e-mail exclusivo do domínio da Empresa deve ser usado (como "firstname.lastname@companyname.com", "firstnamelastname@companyname.com).

Para Membros Intel® Partner Alliance atuais, autentice você e sua empresa assinando o Portal Intel Azure:

  1. Digite seu endereço de e-mail e você receberá um e-mail com uma senha.
  2. Aceite os termos e condições.
  3. Clique em Avançar na tela Mais informações necessárias.
  4. Escolha um método MFA. Você deve ver a tela do aplicativo Microsoft Authenticator* que você pode baixar seguindo as instruções na tela.
  5. Se quiser usar um método de MFA diferente, como seu telefone, clique no link I want to set a different method na parte inferior da tela.
  6. Selecione Telefone no menu suspenso.
  7. Adicione seu número de telefone e clique em Avançar para enviar um código para o seu telefone.
  8. Insira o código do seu telefone e clique em Verificar.
  9. Você vê que seu telefone foi registrado com sucesso e, em seguida, clique em Avançar.
  10. Clique em Termos de uso da Intel® para ler os termos e condições.
  11. Quando terminar de ler, clique em Aceitar para fazer login com sucesso no Intel® Partner Alliance com o novo processo de segurança.
Nota

Se sua empresa usa o Microsoft Azure* para autenticação com login único e você fizer login no seu computador, não será solicitado que você insira uma senha. Se não estiver fazendo login no computador da sua empresa, você precisará inserir a senha do Windows* da sua empresa.

Para novos membros Intel® Partner Alliance, use as seguintes etapas:

  1. Clique em Participar agora.
  2. Insira o endereço de e-mail da sua empresa e clique em Create an Account.
  3. Na tela Create a Account , preencha todos os campos e crie uma senha com os requisitos de senha.
  4. Clique em Next: Verifique seu e-mail para receber um código de verificação.
  5. Insira o código no campo Código de verificação e, em seguida, clique em Create an account para receber um e-mail bem-vindo.
  6. No Intel® Partner Alliance Enrollment Form, insira as informações da sua empresa e clique em Encontrar minha empresa.
  7. Na tela Selecione a conta da sua empresa , selecione sua conta de negócios existente.
  8. Se você não encontrar sua empresa listada, clique no link Create new company account na parte inferior da tela. Preencha as informações da sua empresa e clique em Avançar: Termos e Condições.
  9. Leia os Termos e Condições Intel® Partner Alliance e clique em Eu Aceito.
  10. Na tela Verificação , analise as informações da sua empresa para ter certeza de que está correta e , em seguida, clique em Enviar. Você verá uma mensagem confirmando seu envio de parceria Intel® Partner Alliance.

As solicitações enviadas serão revisadas para aprovação em três dias úteis. Após a aprovação da sua solicitação, você receberá um e-mail para a parceria. De dois a três dias úteis, o acesso e os direitos são fornecidos, permitindo o uso pleno dos benefícios do programa.

Nota

Uma vez que você tenha uma conta Intel® Partner Alliance, você seguirá as etapas do Membro Intel® Partner Alliance atual pela primeira vez que fizer login na Intel® Partner Alliance com o novo processo de segurança: todos os logins subsequentes para Intel® Partner Alliance não exigirão essas etapas

Para obter mais assistência sobre o registro, entre em contato com Intel Customer Support.

Outras informações
  • Todos os novos registros de conta exigem aceitação dos termos e condições do Intel Partner Alliance. Eles devem ser aceitos no prazo de 45 dias após o registro inicial. Caso não seja aceito dentro de 45 dias, o registro será desativado e você deve se registrar novamente para iniciar o processo novamente.
  • Um endereço de e-mail com um domínio da empresa só pode ser associado a uma conta Intel Partner Alliance negócio. Para ingressar em outra conta, é necessário utilizar um endereço de e-mail diferente com o domínio da empresa da conta aceita para o registro.
  • A página da conta necessária é geralmente encontrada quando os direitos de contato ainda estão dando tempo para serem concedidos na conta.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.