ID do artigo: 000088246 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 22/12/2023

Por que não recebi a verificação de e-mail para minha conta Intel?

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Resumo

Como relatar o problema de não receber verificação de e-mail para a conta Minha Intel (My Intel)

Descrição
  • Não recebendo a verificação de e-mail
  • Não foi possível fazer login, pois minha conta ainda não foi verificada
  • A conta do usuário está bloqueada, o perfil não pode ser acessado.
Resolução

Ao se registrar na conta Minha Intel (My Intel), você deve receber uma confirmação de e-mail para verificar seu endereço de e-mail para concluir o registro. Isso é válido por cinco dias. Se a verificação de e-mail não for recebida, verifique sua pasta de spam/lixo eletrônico. Se o problema persistir, siga as etapas abaixo:

  1. Certifique-se declear your browser cache and cookies.
  2. Apagar o histórico do seu navegador
  3. Abra um novo navegador e tente registrar-se novamente e certifique-se de usar um desses navegadores recomendados: Internet Explorer*, Chrome*, Edge* ou FireFox*.

Se você tiver perguntas ou dúvidas, preencha o formulário de Suporte ao cliente para problemas de acesso.

  • Para o Tipo de consulta, escolha e-mail na lista suspenso.
  • Para descrição, inclua as novas informações do endereço de e-mail.
  • Concorde com a declaração de privacidade e com o reCAPTCHA.
  • Clique no botão Enviar .
Nota

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